Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Milles

Aprendiz

#158037 Se o objetivo era somar, então beleza... Somei!
E adorei!!! Meu inner-game acaba de subir uns 50% kkkk
Muiito bom tópico! :ae
fênixCtba

Aprendiz

#158414 Muito bom o post..
Ultimamente tenho trabalhado mais nessa parte de inner game.... e esse post me serviu de suporte para estudo e analise..

:ae

FnX
Speto

Aprendiz

#160666 Muitas pessoas começam a criar um certo jogo interno quando descobrem o PU, ai sim que começam a crer que pegar uma mulher de valor maior pode ser possível. O grande barato é poder deixar teu inner crescer cada vez mais e não se deixar derrubar por algumas situações que possam dar errado.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#161245 achei muito bom o texto principalmente pra quem ta começando agora, estou lendo o MM e ele também cita diversas vezes de maneiras diferentes que o importante e conhecer o processo, ter um alto valor perante a garota...
muito bom valeu!!
Warlock

Veterano - nível 5

#164284 Mandou muito bem!

Teu inner game é tudo: de nada adianta um milhão de rotinas se você travar na frente da HB ou pensar que ela merece mais/você não é o suficiente.

Gostei da parte do "você que tem as bolas" uhauhauhau :)

Um abraço,
Warlock
f...

Veterano - nível 10

#166984 ótimo artigo, é muito divertido selecionar em vez de ser o selecionado, declarar que ela ganhou alguns pontos comigo a faz ficar mais interessada...
nunca gostei da parte beta da sedução, hoje eu vejo que o que era chato nela é o que não funcionava!