Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

#468224 Cara eu também jogo muito video-game, flipper, games no pc, como a grande maioria da nossa geração.

Eu jogo frequentemente e alguns dos meus amigos falam que eu não tenho vida social, e que durmo com uma máquina de flipper na cama comigo devido a minha habilidade.

Nem ligo porque eu também jogo baralho, dominó, sinuca, xarez, e nem por isso sou um velho.

Se você faz o que gosta, e faz bem, foda-se os titulos, talvez seja inveja porque eles nunca terão a sua habilidade, não se importe com isso.

Abraço. :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#468268 Cara você não é não, mais um conselho não deixe de fazer outras coisas boas para ficar jogando video-game.
Como você disse video-game é um hobby, então só nas horas vagas.
Eu era muito viciado em video-game, roubava dinheiro do meu pai para jogar, mas hoje em dia por ironia não aguento mais ficar 30 minutos com o controle na mão. :S
Abraço
Master Will

PUA EXPERT

#469075 Sou nerd... Ando com uns amigos que são meio "favelados", escutam Black Style e Psirico, funk, falam gírias e etc. Eu falo mais certinho, mexo demais em computador, celular, tenho facilidade extrema com tecnologia, falo inglês fluente, ouço música eletrônica e rock. Se perguntarem se sou nerd: sim, sou nerd. Se perguntarem se sou idiota: descubra.

Tenha essa atitude. Seja o que você gosta de ser, e não tenha vergonha. Afinal de contas, já disse a poeta Pitty:
"O importante é ser você,
Mesmo que seja estranho, seja você,
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro."
Lohan

Pickup Artist

#469094 Oxii, o que que pega brow?
Eu também sou nerd e sempre fui.
Tenho 5 video games, jogo computador quase todos os dias, ando na escola com os nerds (também ando com todo mundo, mas meus mais amigos são nerds gordos e feios que usam óculos), sou viciado em star wars, ouço música clássica e não to pouco me lixando pra rótulo nenhum.
Aliás, nenhum rótulo pegou em mim até hoje. Nem nerd, nem baixinho, nem nada... Porque eu simplesmente não ligo.
Até os que eu gostei não pegam, porque eu demonstro que gostei e ae o pessoal pára ¬¬"

A diferença é que eu sei equilibrar as coisas, ter uma vida carregada.
Afinal, eu também trabalho, saio com os amigos, praticava sedução, ouço músicas modernas, toco violão e piano, tneho namorada, sou direct com uma garota (era, porque agora to namorando) e etc.
Enfim... Não é o que você faz. Se tu quer se rum apreciador de música clássica e odeia futebol, dane-se, tanto faz! Se você gostar de quem você for, tudo isso ajudará você mesmo :ae

Espero ter ajudado, há braços! :louco

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Oxii, o que que pega brow?
Eu também sou nerd e sempre fui.
Tenho 5 video games, jogo computador quase todos os dias, ando na escola com os nerds (também ando com todo mundo, mas meus mais amigos são nerds gordos e feios que usam óculos), sou viciado em star wars, ouço música clássica e não to pouco me lixando pra rótulo nenhum.
Aliás, nenhum rótulo pegou em mim até hoje. Nem nerd, nem baixinho, nem nada... Porque eu simplesmente não ligo.
Até os que eu gostei não pegam, porque eu demonstro que gostei e ae o pessoal pára ¬¬"

A diferença é que eu sei equilibrar as coisas, ter uma vida carregada.
Afinal, eu também trabalho, saio com os amigos, praticava sedução, ouço músicas modernas, toco violão e piano, tneho namorada, sou direct com uma garota (era, porque agora to namorando) e etc.
Enfim... Não é o que você faz. Se tu quer se rum apreciador de música clássica e odeia futebol, dane-se, tanto faz! Se você gostar de quem você for, tudo isso ajudará você mesmo :ae

Espero ter ajudado, há braços! :louco

Muito bom Vlw, muito obrigado a todos que me ajudaram aqui abraços.
The acme

Veterano - nível 5

#469535 Esquenta nao brother, oque vc curte nao pode ser usado pra te rotular assim nao!! Se vc estiver feliz e tem tempo pra se socializar, sargear e ect voce pode ter o hobbie que quiser!
E pra falar a verdade acho que eu tempo so pra vc serve pra te deixar mais relaxado pra um sarge a noite, ainda mais nos dias de hoje que a correria não para haha abraço!
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#469540 Cara NERD é um cara estudioso e inteligente que curte jogos. Você só curte jogos.
Existe essa nova geração que acha que gostar de jogos online é ser nerd. O novo nerd descolado.
NERD é um ser que tem tudo errado, ele é introvertido, gosta de jogos, vive escondido em casa e gosta tanto de determinada matéria que se dedica 24 horas a ela.

Hoje em dia todos os muleques mais espertos sabem um pouco de tecnologia. Quem usa mais, sabe mais.

Alguns usaram a época de 13 a 16 anos para serem strondas(pegar garotinha em matinê) outros usaram para viverem e aproveitar jogando bola, video game e etc (eu fiz isso, nunca fui numa matinê quando pequeno).

Não se menospreza por saber de tecnologia, quando as meninas verem que você sabe de tecnologia e é diferente dos demais isso vai se tornar um ponto positivo.
Over

PUA EXPERT

#469574 ser NERD é bom demais,
possivel zoação só existe quando você fica recluso nesse meio
eu por exemplo nunca escondi esse lado meu e sempre fui
tratado amistosamente pelas outras panelinhas,pois
eu participava tbm delas seja na hora da curtição,quando marcavam
um futebolzinho ou uma cervejinha gelada no final de semana (eu
quase não ia pois ficava em casa jogando) e ainda tinha a vantagem
que eu conseguia me socializar com outros caras NERDS enquanto
outros amigos só chegavam para zoar ou pedir ajuda para min
ou eles nas horas das provas.