Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
giovannifavorito

Aprendiz

#537727 Cara parte disso é bobagem meu, olha só vou te dar um exemplo você acham que Cartola do mystery e bonito?
PO dai você responde claro cara, magina o mystery e o mestre, o rei e tals
Unha pintada de preto e bonito?
claro cara o mystery é o maior e ele tem unha pintada!

onde quero chegar! Ta e se o mystery usasse boné pra traz e bigode você ia continuar achando ridiculo tendo ele como referencia!

ACho que isso nao tem nada a ver cara, isso so e relevante quando tu tem um ponto de referencia exemplo, bigode, senhor barriga é logico que vai parecer ridiculo! mais se o seu ponto foi o Jonny dep, poh se ja vai pensar 2 vezes e se ver que tambem o brad pitt usou daí você pode mudar teu conseito!

Então tudo e questao de referencia não se precipite a criar topicos inuteis!!

Minha opnião!

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

giovannifavorito escreveu:Cara parte disso é bobagem meu, olha só vou te dar um exemplo você acham que Cartola do mystery e bonito?
PO dai você responde claro cara, magina o mystery e o mestre, o rei e tals
Unha pintada de preto e bonito?
claro cara o mystery é o maior e ele tem unha pintada!

onde quero chegar! Ta e se o mystery usasse boné pra traz e bigode você ia continuar achando ridiculo tendo ele como referencia!

ACho que isso nao tem nada a ver cara, isso so e relevante quando tu tem um ponto de referencia exemplo, bigode, senhor barriga é logico que vai parecer ridiculo! mais se o seu ponto foi o Jonny dep, poh se ja vai pensar 2 vezes e se ver que tambem o brad pitt usou daí você pode mudar teu conseito!

Então tudo e questao de referencia não se precipite a criar topicos inuteis!!

Minha opnião!
Nossa man, pensei bastante no que você falou e, de acordo com os comentários recebidos pelo tópico percebo que a aparência é algo muito subjetivo realmente. O importante é desenvolver qualidades atraentes e se tornar um homem confiante e seguro.

Obrigado por expressar sua opinião. Estou ciente que existem muitos tópicos inúteis aqui PUA BASE, e não quero ser mais um destes que degradam a imagem do fórum.
Raadhc

PUA Avançado

Danilo R. escreveu:Isso foi postado por uma amiga minha no facebook. Vejam se vocês concordam e deem suas opiniões.

- Boné pra trás.
- Corrente de bicicleta no pescoço.
- Som de carro exagerado.
- Agir sem sentimentos.
- Foto sem camisa na frente do espelho.
- Demonstrar carência excessiva.
- Usar bigode.
- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo).

Bone é relativo , depende da ocasiao e da pessoa.
Corrente de bicicleta deve ser realmente ridiculo , de prata é bacana
Som de carro exagerado... Depende, se esse for o Hobby do cara
Agir sem sentimentos HAHAHAHHAHA
Fotos sem camisa na frente do espelho, depende muito do cara tbm mas com ctz passa uma imagem nascisista que é algo que as mulheres nao condenam
Bigode, novamente depende da pessoa
Roupas com numeracao errada é realmente estranho, passa 2 impressoes , ou voce nao tem grana para atualizar suas roupas ou voce nao sabe se vestir.

Conclusao... Ta faltando homem pra sua amiga hahahah
Hector Lopes

PUA EXPERT

#537769 Cara, na minha opiniao nao é bom voce se prender a aquilo que uma certa garota diz, o gosto é muito relativo... Se a tua amiga nao gosta desse perfil que voce mostrou, com certeza tem mulheres que gostam.

Gosto nao se discute! entao sejam voces mesmos![2]

Falou tudo mano
Smooth

Veterano - nível 3

#572348 vamos la vou destrinchar a minha opinião sobre cada um dos itens

- Boné pra trás. - Acho que ão tem nada a ver é questão da forma como a pessoa se veste , eu mesmo adorava bones tinha minha coleção com 5 ou 6 new era e a maioria das garotas falavam que eu ficava mais bonito com o boné so que sem, mas é questao de estilo não da pra misturar por exemplo camisa polo com boné kkk

- Corrente de bicicleta no pescoço. - COncordo plenamente isso é ridiculo !!!

- Som de carro exagerado. - Axo isso relativo pois tem gente que sai por ai com meio duzia de cornetas no carro fazendo um puta barulho desgraçado só pra chamar a atenção , achando que as garotas vao se jogar no carro dele, agora tem cara que curte som poruqe realmente gosta, eu participo do forun do auto som há um ano e adoro ouvir o som no talo, conheço bastante de som automotivo e montei um projeto que engole muito som desses carinhas por ai mas nem por isso fico me exibindo, nunca parei meu caro e fiquei com o portamala levantado pra mostrar que tenho som no carro quando quero ouvir muito auto levanto os vidros e pronto !

- Agir sem sentimentos. - Realmente é uma coisa complicada, mas acho que o principal é a sinceridade se voce tem alguma coisa com a menina e não tem sentimento nenhum por ela mas é totalmente sincero e aberto com ela sobre isso acredito que nao haja problema

- Foto sem camisa na frente do espelho. - Umas das coisas mais betas que eu ja vi, coisa de cara que quer atenção

- Demonstrar carência excessiva - Considero isso como um problema e realmente nenhuma garota gosta disso

- Usar bigode. - Bigode, barba ou cavanhaque quando bem usado fica no maior estilo, eu mesmo quando ficar mais velho e ter meu filho vou deixar aquele belo bigode de paizão kkkk acho muito massa.

- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo). - Acho que é questão de estilo tambem, o pessoal do hip hop usa umas roupas mais largas e tals e alguns tem bastante estilo (principalmente os cantores gringos) agora menor que o seu tamanho não vejo sentido em usar isso

Ta ai galera a minah opinião , oque acham de cada item ?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572353 Concordo em partes, vai muito do estilo da pessoa quando falamos de vestimentos.

Agora: "Som de carro exagerado"

Só reclamam quando estão fora do carro, pq dentro o papo é outro principalmente se for em uma micareta ou algo do tipo.
paulo costa

PUA EXPERT

#572720 Cara e tu ainda acredita em que mulher diz ?
Elas falam que querem uma coisa , e se sentem atraidas por outras bem diferentes, nem perca tempo pedindo ajuda pra elas , pq elas vão te ensinar ser um betão pra elas te pisarem em cima.