Concordo com a numeração da roupa,mas se for uma calça meio colada não tem problema (eu disse meio colada não a calça do pity bixa ahoieha) uma hb até me disse que quando eu uso calça meio colada fico com uma bundinha sexy ahueoiahea
- 30 Mar 2012, 12:31
- 30 Mar 2012, 13:03
Acho que o bigode seja relativo mesmo.. existem certos casos que fica legal, demonstram maturidade e personalidade.
Do resto concordo total... esses caras com som alto, roupas fora do padrão...
Sem contar que Homens que parecem menininhas carentes é foda.. e acho que é o ponto mais importante a ser trabalhado dos pontos comentados.
Na verdade é o ponto que devemos trabalhar, carencia é para machos beta, aqueles que suplicam pelo carinho e atenção das femeas.
Sejam independentes, quando estiverem em uma roda de amigos não seja o amigo palhaço querendo chamar a atenção atraves de brincadeiras idiotas.
Elimine essa carencia e seja um Alpha.
BR.
Do resto concordo total... esses caras com som alto, roupas fora do padrão...
Sem contar que Homens que parecem menininhas carentes é foda.. e acho que é o ponto mais importante a ser trabalhado dos pontos comentados.
Na verdade é o ponto que devemos trabalhar, carencia é para machos beta, aqueles que suplicam pelo carinho e atenção das femeas.
Sejam independentes, quando estiverem em uma roda de amigos não seja o amigo palhaço querendo chamar a atenção atraves de brincadeiras idiotas.
Elimine essa carencia e seja um Alpha.
BR.
- 07 Mai 2012, 20:13
COncordo parcialmente....
- 07 Mai 2012, 20:34
o bone pra tras eu nao acho tao ridiculo nao, mas tem que saber usar num pode ficar parecendo aqueles chefes do trafico nao kkkkk
- 07 Mai 2012, 20:47
Concordo com alguns. Mas outros eu achei bobeira até dizer. É o estilo de cada um, vai de cada um escolher o que usar.
Roupas largas por exemplo...são marca registrada de rappers
E roupas mais coladas no corpo (sem exagero) é algo que quem tem um corpo bonito, deve saber usufruir. Se tu vai pra academia, molda teu corpo, e depois usa uma camisa larga, ninguem (nem vc) notará resultados.
Finalizando...eu usei boné grande parte da minha adolescencia, mas consegui parar de usar e fico feliz por isso. Porém, é opcional. Dá pra ficar bem estiloso com um boné pra trás, vide ja rule.
Foram esses dois que discordei, de resto, concordo.
É estilo, cada um tem o seu.
abraços
Roupas largas por exemplo...são marca registrada de rappers
E roupas mais coladas no corpo (sem exagero) é algo que quem tem um corpo bonito, deve saber usufruir. Se tu vai pra academia, molda teu corpo, e depois usa uma camisa larga, ninguem (nem vc) notará resultados.
Finalizando...eu usei boné grande parte da minha adolescencia, mas consegui parar de usar e fico feliz por isso. Porém, é opcional. Dá pra ficar bem estiloso com um boné pra trás, vide ja rule.
Foram esses dois que discordei, de resto, concordo.
É estilo, cada um tem o seu.
abraços
- 07 Mai 2012, 21:08
Acho que todas estas questões são relativas e dependem de como a pessoa se sente e age, se essas questões forem muito congruentes a identidade da pessoa isto pode ajuda-la ao inves de atrapalhar, a pessoa precisa ter bom senso.
exemplos:
- Boné pra trás : o cara é foda mesmo e o boné pra tras deixa ele mais estiloso
- Corrente de bicicleta no pescoço: festa a fantasia, todo mundo vai achar muita graça pelo sarro excessivo que o cara ta tirando
- Som de carro exagerado: isso depende do local aonde voce esta botando som alto.
- Agir sem sentimentos : o tempo todo realmente não é bom, mas em certos contextos pode ajudar
- Foto sem camisa na frente do espelho. se o cara é foda, ta sempre com varias mulheres e é bombado, acho que não tem problema em se achar, ja que ele ta podendo
- Demonstrar carência excessiva: aqui não consigo ver nada, mas com certeza tem espaço em algum contexto
- Usar bigode: algumas mulheres gostam, alguns caras ficam bem de bigode, mas no geral realmente não acrescenta pontos
- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo). se estiver congruente com a personalidade e estilo pessoal, pode ser irrelevante.
Leia Mais sobre 8 coisas que tornam os homens ridículos no www.puabase.com
exemplos:
- Boné pra trás : o cara é foda mesmo e o boné pra tras deixa ele mais estiloso
- Corrente de bicicleta no pescoço: festa a fantasia, todo mundo vai achar muita graça pelo sarro excessivo que o cara ta tirando
- Som de carro exagerado: isso depende do local aonde voce esta botando som alto.
- Agir sem sentimentos : o tempo todo realmente não é bom, mas em certos contextos pode ajudar
- Foto sem camisa na frente do espelho. se o cara é foda, ta sempre com varias mulheres e é bombado, acho que não tem problema em se achar, ja que ele ta podendo
- Demonstrar carência excessiva: aqui não consigo ver nada, mas com certeza tem espaço em algum contexto
- Usar bigode: algumas mulheres gostam, alguns caras ficam bem de bigode, mas no geral realmente não acrescenta pontos
- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo). se estiver congruente com a personalidade e estilo pessoal, pode ser irrelevante.
Leia Mais sobre 8 coisas que tornam os homens ridículos no www.puabase.com
- 07 Mai 2012, 21:25
Na minha opinião não adianta agradar as mulheres sem se você se agradar primeiro,tipo uso cordões e anéis por que eu gosto e não por que elas gostam (mas na verdade elas adoram muitas garotas usam openers em você, pedindo o seu cordão ou falando que queria ter um do mesmo jeito), depois de uma dessa pra que ter medo de chegar nela?
No caso nem todas as pessoas são iguais, tipo algumas vão gostar do seu estilo e outras não e as que não gostam do meu estilo foda-se eu não tenho nada a perder e ela que irá perder não me conhecendo, e eu nunca me senti tão bem na minha vida recebendo tanto elogio depois que entrei aqui na comunidade.
Uma coisa eu sei, que os acessórios chamam atenção mesmo e serve como uma ''Ancoragem condimentada'' eu gosto de usar muita prata no corpo, tipo uso um cordão de prata com uma cruz de santiago, eu sei que toda vez quando as HB'S passam perto de um cemitério ou entram em uma igreja algumas lembram de min a nível de consciente e no caso a nível de inconsciente todas que me conheceram lembrarão.
No caso nem todas as pessoas são iguais, tipo algumas vão gostar do seu estilo e outras não e as que não gostam do meu estilo foda-se eu não tenho nada a perder e ela que irá perder não me conhecendo, e eu nunca me senti tão bem na minha vida recebendo tanto elogio depois que entrei aqui na comunidade.
Uma coisa eu sei, que os acessórios chamam atenção mesmo e serve como uma ''Ancoragem condimentada'' eu gosto de usar muita prata no corpo, tipo uso um cordão de prata com uma cruz de santiago, eu sei que toda vez quando as HB'S passam perto de um cemitério ou entram em uma igreja algumas lembram de min a nível de consciente e no caso a nível de inconsciente todas que me conheceram lembrarão.
- 08 Mai 2012, 02:14
só discordo com o bigode e a do boné, que vai do gosto de cada um, eu mesmo uso bastante boné
- 08 Mai 2012, 15:21
uai manooo Prefira não comentar mais ja que to comentando augumas coisas ae são ridiculas usar corrente de bicicleta?
Quem fas isso!
Quem fas isso!