Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#658528 Outra coisa ridícula que um homem pode fazer é achar que ser ridículo está em como você parece e não em quem você é.

Ta, colocar som alto no carro pode ser ridículo, mas boné pra trás? Já vi caras de boné pra trás que pegavam até bem mais mina do que EU! Bigode? Bigode é demais cara, o Chuck Norris tem bigode. Enfim, texto fraquinho e cheio de blablabla.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#658621 Só não concordo com o seguinte..

Danilo R. escreveu:- Agir sem sentimentos.
- Foto sem camisa na frente do espelho.
- Usar bigode.

Se o cara é bonito, foto sem camisa não é problema pra ele, mulher gosta de abdomen como homem gosta de bunda, vai falar que é ridiculo tirar foto com o bundão aparecendo?

Agir sem sentimentos mexe muito com a garota, um homem frio a deixa louquinha, não preciso nem falar que elas são hipócritas ao dizerem isso.

Usar bigode.. Leo DiCaprio é o cara de bigode.

@Edit: Como o amigo acima falou, de fato, boné para trás é estiloso também, mas no caso sei que elas estão falando de boné de futebol, o que sim fica feio.

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

dnz escreveu: Se o cara é bonito, foto sem camisa não é problema pra ele, mulher gosta de abdomen como homem gosta de bunda, vai falar que é ridiculo tirar foto com o bundão aparecendo?

Concordo com o que você escreveu companheiro, menos nessa parte. Foto sem camisa na frente do espelho demonstra carência de atenção, você está mandando a mensagem para as pessoas que você depende do corpo para se autoafirmar, além de ''Eu sou bonito, goste de mim ?'',mas há situações em que está tudo bem em tirar foto sem camisa, como na praia cercado de mulheres, ou numa festa na piscina com os amigos.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#665242 cara, lembra sempre que mulher fala umas e faz outras...
discordo: 1, 4 e 7
bone pra trás é nenhuma, a nao ser que o cara use sempre ai fica feio
até ela age sem sentimentos pq agnt nao pode agir?
tem caras que ficam bonitos de bigode
é verdade que usar roupas do tamanho errado fica feito. mas um numero a menos por exemplo se voce tem um bom fisico fica bonito.
faloW! :ae
Tomas vivas

Aprendiz

Danilo R. escreveu:Isso foi postado por uma amiga minha no facebook. Vejam se vocês concordam e deem suas opiniões.

- Usar bigode.
.

porra mano, bigode dá estilo sim, eu tenho uma barba no queixo e bigode e as garotas sempre gostam de brincar com ele, muitas veses fazem piada porque o meu bigode é loiro. xD
Paulo Rubens

Aprendiz

#665257 Cara ,acho feio os os 7 itens,porque bigode é relativo ,como Chris Rocks falou. Porém se o cara gosta de usar , não vejo problema algum,afinal de contas ele tem que viver de acordo com seus gostos e crenças,não como elas pensam,só para poder se valorizar na vista delas !