Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilherme marafon escreveu:hahhahahah...na verdade para as mulheres nada esta bom...não pode agir sem sentimentos e ao mesmo tempo não deve demonstrar carencia exessiva, ridiculo.

Não diria que ao mesmo tempo, porém nós deveriamos ter uma leitura mais apurada da situação. Em certos momentos devemos ser frios, em outros o extremo oposto, o lance é saber quando ser de uma forma ou outra
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Ladrão de mentes escreveu:É o seguinte, todas elas falam que querem um cara assim assim e assim, mas quando tu vê ela ta com um maluco totalmente diferente do "gosto" dela.
MULHERES NÃO SABEM OQUE QUEREM NEM OQUE FALAM!! :D

Concordo com sua primeira frase, já a segunda, não sei
rsrsrsrsrs
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Cara, na minha opiniao nao é bom voce se prender a aquilo que uma certa garota diz, o gosto é muito relativo... Se a tua amiga nao gosta desse perfil que voce mostrou, com certeza tem mulheres que gostam.

Gosto nao se discute! entao sejam voces mesmos!

Falou tudo! sem+ :ajoelhar
Alchemist

#688808 Cara opinião muito restrita essa dela. Pode ser a preferencia dela, mas tenho brother que tem som de R$10000 numa montana e ja vi eles nas micaretas com uma par de HB em cima da capota dançando com eles. Bigode também vai do estilo. Agir sem sentimento depende da situação tem vezes que até ajuda ser mais rude. Corrente de bicicleta??!? É zueira isso ou se ta falando de corrente de prata? Agora se ela disse que n gosta de foto sem camiseta ah meu rapaz eh o msm q um homem falar "Ridicula essas mina que coloca foto semi nua e qr namorar" poha ridiculo pode ser mas q vai pra da um espiadinha vai... padrão de beleza eh foda se tem barriga tanquingo e eh sarado as HB's olham chama atenção é q nem peitão e bundão nelas pode ser mina feia mas agente repara!! hahaha

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

Alchemist escreveu:Cara opinião muito restrita essa dela. Pode ser a preferencia dela, mas tenho brother que tem som de R$10000 numa montana e ja vi eles nas micaretas com uma par de HB em cima da capota dançando com eles. Bigode também vai do estilo. Agir sem sentimento depende da situação tem vezes que até ajuda ser mais rude. Corrente de bicicleta??!? É zueira isso ou se ta falando de corrente de prata? Agora se ela disse que n gosta de foto sem camiseta ah meu rapaz eh o msm q um homem falar "Ridicula essas mina que coloca foto semi nua e qr namorar" poha ridiculo pode ser mas q vai pra da um espiadinha vai... padrão de beleza eh foda se tem barriga tanquingo e eh sarado as HB's olham chama atenção é q nem peitão e bundão nelas pode ser mina feia mas agente repara!! hahaha

Quando eu escrevi o tópico, eu quis dizer corrente de prata mesmo viu... ashsh corrente de bicicleta é foda. Eu concordo com o que você disse e, já faz muito tempo que eu criei esse tópico já mudei meu modo de ver o mundo e meus pensamentos. Obrigado por colaborar com o artigo !!
lopez

Veterano - nível 1

#718891 Não pode tirar foto no espelho ? ok então, pergunta pra ela do que ela acha do vin diesel sem camisa na frente do espelho, ele continua um ator foda e boa pinta, então manda ela pra um lugar bem bonito

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

lopez escreveu:Não pode tirar foto no espelho ? ok então, pergunta pra ela do que ela acha do vin diesel sem camisa na frente do espelho, ele continua um ator foda e boa pinta, então manda ela pra um lugar bem bonito

Percebi que você é do tipo de PUAs que não leem os comentários anteriores antes de postar, se tivesse lido não teria escrito isso, por que eu já respondi essa pergunta meu amigo.

Abraço&&Sucesso