Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wallysaint

#720409 depende da mulher, do momento, de você. Não podemos esquecer q gosto é que nem cú, todo mundo tem o seu, e generalizar assim é um pouco de perda de tempo, vista-se como quiser, com o que vc acha que lhe cai bem e se sente bem, a personalidade q vc está amadurecendo fala por si na hr da sedução..
Don John

PUA EXPERT

- Boné pra trás.
- Corrente de bicicleta no pescoço.
- Som de carro exagerado.
- Agir sem sentimentos.
- Foto sem camisa na frente do espelho.
- Demonstrar carência excessiva.
- Usar bigode.
- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo).

Sou ridiculo pra caralho! kkkkkk
Eu uso boné pra tras as vezes, corrente (não de bicicleta) no pescoço.
Não tenho carro, mas quando eu tiver eu botaria o som exagerado.
Depois que me fudi investindo sentimentos em um relaçionamento, eu ajo hoje sem sentimentos.
Tiro varias, muitas, varias,...fotos sem camisa na frente do espelho.
Uso calças largas e apertadas :lingua

uahsuahsuahs mas é relativo, não acredito em tudo o que uma mulher diser! :D
Elas dizem uma coisa e querem outra.

Abraços :ae
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#720419 Tem muita coisa ali que é verdade mas tem um item que entra em contradição com o PEACOCKING, que seria usar acessórios e na minha opinião usar cordão exagerados chamará a atenção da HB, na verdade o que é certo é o que é errado depende de quem usa claro que um BETA com o som alto será ridículo agora um ALPHA com o som alto em frente a balada já é algo que fascina as mulheres, entenderam muita coisa não segue essa regra.
O Rei

Veterano - nível 8

#724001 isso é a opnião dela.
aparencia para mim não quer diser nada, o mais importante é o valor que a pessoa tem de sim mesmo.
Folgore

PUA Avançado

#724016 Não acho ridiculo agir sem sentimentos. Muitas vezes o sentimento atrapalha é contra produtivo não é ridiculo discordo, quanto ao uso de corrente em mim fica muito bem, em mim nunca sai de moda, combina e todas as garotas que fiquei gostaram. :ae
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724024 descordo com esses itens!

- Boné pra trás.
-
Som de carro exagerado.

- Foto sem camisa na frente do espelho.

Enquanto a andar com o bone pra tras, não significa nada, tanto quanto ligar o som alto, ou mesmo mostrar sua barriga de tanquinho, na verdade, talvez o homem que irar fazer ela feliz, faz isso tudo ai,
e talvez um cara, que esta agindo ao contrario, seja um agressor, ou que a fara muito mal!

tudo e muito relativo, cada um tem seu estilo!
alguns são bizarros, outros cultos
mas fazer o que ?

cada um com seu estilio!

Essa menina julga as pessoas pelo o que ela vê! so isso!
Domingos junior

Aprendiz

#724026 Gostei dessa pelo vistos temos muitos bigodudos aqui na casa.rsrs mas essa de corrente de biscicleta e demais mas o resto tenho que concordar com a malta e relativo mesmo! E tambem temos que ter em conta que é uma opiniao pessoal dela! Que se lixe a gaja com seus conceitos.abracos