Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tiagocanton

Veterano - nível 9

#627401 Esse som do carro e do bigode eu discordo um pouco... Imagina se você estivesse em um sitio em um churrasco bacana, não vejo mal algum em ter uma musica alta com uma boa qualidade claro... e essa do bigode varia de mulher pra mulher...
DIK

Aprendiz

Guilherme marafon escreveu:hahhahahah...na verdade para as mulheres nada esta bom...não pode agir sem sentimentos e ao mesmo tempo não deve demonstrar carencia exessiva, ridiculo.

Essa dica veio do subcoscinte dela: te quero e quero que você demosntre que me quer também, mas não seja muito apegado, porque o que é valioso é raro Algo assim.
Cada um é cada um, cada qual tem seu gosto, não se preocupe com a opinião da minoria, analise a opinião da maioria, o que importa é o bom gosto e a congruência e talz.
the Crazy

Aprendiz

#647777 Em pessoas mais velhas, bigode representa virilidade sexual...

Em algum lugar da evolução humana ficou no subconsciente das mulheres que homens mais velhos de bigode tem mais virilidade que homens velhos sem bigode. Na linguagem corporal o bigode representa isso.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#648043 - Boné pra trás.(a maioria das meninas que conheci acham palha mesmo)
- Corrente de bicicleta no pescoço.(deve ser tenso mesmo)
- Som de carro exagerado.(tem mulher que gosta e tem mulher que não ... meio a meio)
- Agir sem sentimentos.(na minha opinião é a maior idiotice que sua amiga disse ... não demonstrar sentimento é otimo no começo ... depois é outra historia)
- Foto sem camisa na frente do espelho.(não sei dizer ,nunca vi menina comentar sobre isso)
- Demonstrar carência excessiva.(verdade)
- Usar bigode.(grandes possibilidades de ser verdade)
- Usar roupas de numeração errada (não sei)puabase.com
Hammerfall

Veterano - nível 3

#649056 rsrsrs cada um tem sua opinião né. Mais me diga... Se você usasse boné pra trás iria mudar só porque uma certa mulher acha feio? Pô quem tem que gostar é você! kkkk. Eu acho desnecessário mulher dando opinião sobre o tipo de homem que querem. Só um jeito de fazer caras desesperados agirem como bichinhos de estimação perto delas.

Abração

Hammerfall

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

#649676 Galera, estou gostando de ver a colaboração de todos, dando suas opiniões e expondo seu ponto de vista. Trago agora uma nova lista de coisas que tornam o homem ridículo. Opinem !!!
-Muitos palavrões
-Agressividade
-Fumar e beber em excesso
-Dirigir sem responsabilidade
-Desleixo com a aparência
-Cuecas e meias furadas
-Bancar solteiro sendo comprometido
-Mentiras