Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipevales

#468223 Esses dias eu fui a uma festa da minha antiga turma que está se formando, dai por lá uma menina que eu estava querendo "pegar" me falou que estava com frio, então eu ofereci uma calça para ela, no inicio ela ficou quieta mas depois me pediu. Então caminhamos até a casa onde estava minhas coisa, dai estávamos sozinhos só que ela não demonstrou nenhum interesse mas também nenhum desinteresse.
Essa história é só para exemplificar o que eu quer o perguntar:

O que eu podia ter feito para saber se ela estava afim ou não? tentei fazer um teste de kino porém ela me deixou confuso, porque um pouco parecia querer e outro pouco não.

Muito obrigado desde agora, (desculpe se alguém já tiver perguntado isso, procurei porém não achei).
jojox6

PUA EXPERT

#468242 Procura estudar linguagem corporal. Se você tivesse postado tudo o que você falou seria mais fácil de dizer o porquê dela não estar interessada.
felipevales

#468245 Eu até postaria tudo o que falei mas não me lembro, muito obrigado pelas respostas.
Kim

PUA EXPERT

#468246 Poderia ter jogado com ela, digo jogado mesmo, coversado com ela, contado uma rotina de DVSs ou algo muito legal que tenha feito, fazer um pouco de leitura fria, dar ênfase a esse jeito apático e indiferente, lançando uns neg pra ver a reação.

Deveria ter observado miniciosamente a BL dela, de repentre ela se comunica atraves de micro espressões faciais e/ou corporais.

Pelo que você relatou você só a kinou, poderia ter contnuado com isso, se ela não gostasse ela falaria.

E você poderia ter dado uma desculpa que estava kinando ela pra ver se a sua boa energia contagiava ela, poderia ter dado um apelidinho sarcástico como: Mortícia ou Funéria(adoro esse desenho) pra ver se obtinha algum tipo de reação, contar uma piada pra ver se ela ria pelo menos, provocar pra obter uma leitura dela.

Caso ela não demonstrasse nada, em nenhum momento, poderia perguntar a ela se ela era sempre assim ou só com os caras que ela está afim, e por ai vai, o importante seria mecher com o psicológico dela pra obter reação.

Abraço. :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
felipevales escreveu:então eu ofereci uma calça para ela

auhahuahuauhauhhua

Ela tava pelada???

Ai cumpadi, se ela te deixou "confuso" no kino, quer dizer que você deveria ter atacado. Só refugue no NÃO....

:ae
felipevales

#468257 Kim, muito obrigado pela resposta, me ajudou muito.Agora na próxima vez vou tentar fazer tudo isso e se eu tiver outra duvida eu volta a perguntar. Muito obrigado mesmo. Abraço
felipevales

#468260 Allison, não não estava pelada HAHAHA.Acho que deve ter sido isso que faltou mesmo, a insistência obrigado.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#468267 felipevales,

Realmente é muito difícil ou quase impossível uma HB não demonstrar IDD ou IDI,verifique detalhadamente a congruência ou a BL dela,sempre tem algum indicador que ela irá manifestar,a não ser que você esteja na friend zone(FZ).
alissondmac

Aprendiz

#468284 Olá,
:ae

Olha cara, negoço é o seguinte... : nao tem essa de vc ter necessidade de aprender !@#$% alguma sobre a BL dela... vc nao precisa ficar se preocupando com isso durante o jogo.... o que o faltou aí foi só se atentar aos detalhes e colocar tensão pra cima dela...... veja, tomando como exemplo: se chega uma HB ti oferecendo alguma coisa tpw, uma bala, sendo que vc nem a conhece e sendo que a mesma lhe aborda em um lugar casual, tpw facu, onibus ou qualqer lugar nao estranho, podem ocorrer duas coisas: 1º vc nega e ela intepreta isso como um IDD, ou, 2º vc aceita e ela interpreta isso como um IDI, simples assim, vc nao nega ou só aceita a bala, vc nega ou aceita o jogo dela ( mesmo que vc ja tivesse com vontade de comprar uma bala ) , se vc tivesse pensando conscientemente sobre isso teria percebido que quando ela ti ''pediu'' a calça que vc ofereceu....bem... nao sei se era a mesma que vc estava pensando ( e eu nao tenho coragem pra por aquii o que provavelmente essa HB tava pensando em fazer com vc ).... entao só pra deixar a teoria aíi.... :)

SE UMA MULHER ESTÁ FALANDO COM VC, ELA ESTÁ INTERESSADA. SE UMA MULHER ESTÁ OUVINDO VC, ELA ESTÁ INTERESSADA, SE UMA MULHER ESTA OLHANDO PRA VC ELA ESTÁ INTERESSADA.... SE UMA MULHER ESTA CHEIRANDO OU LAMBENDO VC... BEEMM..... por isso eu digo que nao tem necessidade de vc ficar tao preocupado em aprenderr sobre a BL feminina..... :palhaco VC SÓ PRECISA VER AS COISAS DESSA FORMA COMO EXPLIQUEI pra entender como proceder no jogo... do contrario vai virar só mais um desses robozinhos sociais manipuladores que só o que fazem é ficar procurando IDI's ou IDD's pra massagear os seus proprios EGOS..... :bravo

Desculpe a ofensividade.... espero ter ajudado .... t+!
Editado pela última vez por alissondmac em 04 Dez 2011, 20:02, num total de 1 vezes