- 04 Dez 2011, 21:52
Conheci o Pua através de um amigo meu, com 14 anos. Nós dois nos dedicamos um pouco ao PUA, mais a teoria do que a prática, mas aí ele se mudou para Goiania e parei de "praticar". Nesses 2 anos fiquei me motivando e desmotivando, lendo e depois parando, mas espero que dessa vez eu volte pra ficar e evoluir muito, até porque um amigo meu está começando também e talvez ele se torne um wing \o/.
Experiencias: Fiquei com 2 meninas, namorei por 8 meses, depois peguei mais algumas (umas 10).
O que espero fazer pelo forum: Como meu inglês é bem básico, acho q não posso ajudar com traduções, mas posso ajudar com feeds e materiais que encontrar.
O que espera mudar na sua vida após entrar no fórum: minha habilidade social e com isso, melhorar minha atração, sedução, etc.
Bom, é isso, Let´s Sarge!
Experiencias: Fiquei com 2 meninas, namorei por 8 meses, depois peguei mais algumas (umas 10).
O que espero fazer pelo forum: Como meu inglês é bem básico, acho q não posso ajudar com traduções, mas posso ajudar com feeds e materiais que encontrar.
O que espera mudar na sua vida após entrar no fórum: minha habilidade social e com isso, melhorar minha atração, sedução, etc.
Bom, é isso, Let´s Sarge!