- 04 Dez 2011, 22:39
Muito generalizada essa pergunta,seja mais especifico.
Quando ela te der IDI's.
- 04 Dez 2011, 22:44
O certo seria num day 2, depois de um passar um day 1 muito bom.
Também tem que estar bem confortável em relação a sair com ela, e ela com você.
Chame a pra sair de um jeito descontraído e quando forem no encontro, esteja bem arrumado e se lembre das regras básicas para o day 2,
Abraço.
Também tem que estar bem confortável em relação a sair com ela, e ela com você.
Chame a pra sair de um jeito descontraído e quando forem no encontro, esteja bem arrumado e se lembre das regras básicas para o day 2,
Abraço.
- 04 Dez 2011, 22:58
Douglas Bastos,
Quando você tiver uma boa conexão,ela se sentir segura,quando você sentir que ambos estão próximos e seguros na relação.
Ai você manda:Nossa tem um restaurante de massas(como você terá um bom rapport,você saberá do que ela gosta,ficará cada vez mais difícil ela recusar o convite.)..excelente..quero passar mais o tempo com você,pq gostei da sua atitude,personalidade,vejo que você é uma mulher diferente(olhar rasputin)por causa ....(selecionando a HB)(ela vai ficar olhando para conferir a congruência)..Seria muito bom sexta feira nós irmos não acha?(PNL,PADRÃO DE PERGUNTAS RETÓRICAS)Ela vai concordar..,Então vou te pegar as XX:XX horas..
Quando você tiver uma boa conexão,ela se sentir segura,quando você sentir que ambos estão próximos e seguros na relação.
Ai você manda:Nossa tem um restaurante de massas(como você terá um bom rapport,você saberá do que ela gosta,ficará cada vez mais difícil ela recusar o convite.)..excelente..quero passar mais o tempo com você,pq gostei da sua atitude,personalidade,vejo que você é uma mulher diferente(olhar rasputin)por causa ....(selecionando a HB)(ela vai ficar olhando para conferir a congruência)..Seria muito bom sexta feira nós irmos não acha?(PNL,PADRÃO DE PERGUNTAS RETÓRICAS)Ela vai concordar..,Então vou te pegar as XX:XX horas..
- 04 Dez 2011, 23:10
Quando você se sentir confiante, esse é o momento ideal para você chamar ela para sair. Os IDIs servem para mostrar que ela esta interessada em você, porem você deve se sentir confiante para qualquer outro passo, pois para ela sair com você ela deve se sentir segura.
Então se pergunte:
Eu posso passar segurança para ela?
Eu vou conseguir me divertir ao lado dela e ao mesmo tempo fazer com que ela se divirta?
Serei confiante e tomarei as decisões, tirando assim a responsabilidade das costas dela?
Se sim então chame-a.
Ta mas se a resposta que você queria ouvir não era bem assim então:
Veja se ela esta te dando muitos IDIs e ai você a chama para sair. Mas o que faz dar certo é o quão confiante você se sente.
Então se pergunte:
Eu posso passar segurança para ela?
Eu vou conseguir me divertir ao lado dela e ao mesmo tempo fazer com que ela se divirta?
Serei confiante e tomarei as decisões, tirando assim a responsabilidade das costas dela?
Se sim então chame-a.
Ta mas se a resposta que você queria ouvir não era bem assim então:
Veja se ela esta te dando muitos IDIs e ai você a chama para sair. Mas o que faz dar certo é o quão confiante você se sente.
- 04 Dez 2011, 23:15
É isso cara!
Versace escreveu:Douglas Bastos,
É isso cara!
- 04 Dez 2011, 23:16
IDI's ja recebi alguns hdsuhis
Entao esta na hora de ser confiante como o igor disse, vou arriscar dghsaydgusa vamo ver se vale apena ^^
Grato
Ps: Breve posto o relato
Entao esta na hora de ser confiante como o igor disse, vou arriscar dghsaydgusa vamo ver se vale apena ^^
Grato
Ps: Breve posto o relato
- 04 Dez 2011, 23:18
O momento certo é quando você quiser. Se você for confiante, tiver conversado legal com ela e não tiver motivo para ficar enrolando, chama. Ser direto é bom e o máximo que você vai ganhar um não.
Tente com todas que você quiser, o resultado é melhor do que você pensa.
Tente com todas que você quiser, o resultado é melhor do que você pensa.
- 09 Dez 2011, 17:31
Não existe momento certo pra isso , existem niveis de confiança elevados para que ela aceita seu pedido !
então, troque uma ideia com ela, seja simpatica , gente boa , sem querer dar uma de indiferente nem nada !
Elogie , de risada , brinque!
voce mesmo irá perceber quando será o momento certo ! depende apenas de voce amigão !
Grande abraços ; RDLY
então, troque uma ideia com ela, seja simpatica , gente boa , sem querer dar uma de indiferente nem nada !
Elogie , de risada , brinque!
voce mesmo irá perceber quando será o momento certo ! depende apenas de voce amigão !
Grande abraços ; RDLY
- 10 Dez 2011, 18:26
Concordo com o mano de cima ^^