Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#468381 fala galera minha duvidas sao as seguintes

tipo eu to conversando com uma hb do umas provocadas sou c e f sabe tudo isso pra gerar atraçao tenho um bl alpha dvs e etc

ai ela me da idi

suponhamos que seja uma hb que seja amiga como eu faço pra demonstrar interesse por qualificaçao

pq nessa fase ele fala pra vc dizer 3 caracteristicas nela que ela gosta isso nao ficaria meio estranho pra uma hb que vc conhece a um tempo ja

e outra coisa

eu to na fase de conforto conversando sobre pizza sl comidas como eu faço pra mudar pra um assunto sexual e dar o kc nela

abs
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#468411 Na qualificaçao elogie algo realmente legal nela, exemplo: voce faz uma pergunta, ai voce acha legal no que ela responde, e continua o assunto, ai voce pega e a elogia dentro daquele contexto. Quanto a conexao, tente fazer uma pergunta e conte uma historia, depois faça outra perugunta e conte outra historia va devagar, assim a conexao e criada de um jeito mais estruturado, tente compreende-la e tambem crie momentos de voces dois juntos, nao tente KC ai nao, tente logo apos a atraçao, porque vai ter uma tensao e assim e mais facil.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

lucas faria escreveu:Na qualificaçao elogie algo realmente legal nela, exemplo: voce faz uma pergunta, ai voce acha legal no que ela responde, e continua o assunto, ai voce pega e a elogia dentro daquele contexto. Quanto a conexao, tente fazer uma pergunta e conte uma historia, depois faça outra perugunta e conte outra historia va devagar, assim a conexao e criada de um jeito mais estruturado, tente compreende-la e tambem crie momentos de voces dois juntos, nao tente KC ai nao, tente logo apos a atraçao, porque vai ter uma tensao e assim e mais facil.

brigado amigo mais como eu faço pra criar depois da atraçao e tensao se eu to num assunto de fluflly talk

don conejo escreveu:Apesar de nunca ter lido o livro do Mystery, sei que ele fala duas coisas sobre o assunto:

-você diz o que gosta dela e porque (qualificar)

-você diz que adora mulher que é "isso", faz "aquilo", sei lá, diga o que admira numa gata.... e se ela começar a dizer que é assim também, ela está se qualificando para ti

para mudar para um assunto sexual você faz exatamente isso, para de falar sobre besteiras e diga algo sobre ela.... a toque por mais tempo... chegue mais perto.... fale menos...olha para a boca dela.... e ARRISCA!

abraço do DON

grande don brigado pelas dicas mais como falar dela tipo elogiando isso que eu nao entendi to falando sobre sei la pizza ai do nada eu falo sabe voce te cheirosa hj ai chego mais perto (tipo isso) ?

Carlosfreitas escreveu:-Eu gosto de garotas autênticas!
e eu sei que sempre da certo brigado amigo

sempre da certo mesmo que ele não seja
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#468923 Qualquer ambiente de conversa pode ser levado para sexo. Pizza principalmente. Sabe o que eu gosto mais do que pizza? E faz uma cara de safado, daí começa a brincar e quando ver estarão falando sobre intimidades.
Dr. Love

PUA EXPERT

renanzinho escreveu:
grande don brigado pelas dicas mais como falar dela tipo elogiando isso que eu nao entendi to falando sobre sei la pizza ai do nada eu falo sabe voce te cheirosa hj ai chego mais perto (tipo isso) ?

Falando sobre pizza mesmo, basta olhar pra ela de forma sexual (olhos relaxados, contato visual e olhar pra boca) e, quando você estiver falando, fala mais devagar. Além disso, toque ela (escalando kino) aos poucos. Se fizer direitinho, ela vai perder a concentração na conversa e mudar a expressão facial. Isso é bem visível e é a hora em que você pode fazer a transição de assuntos.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#468951 sim galera isso do jesto eu ja sei como fazer da bl sexual do olhar sexual do kino sexaul

minha duvida e na hora de falar sobre pizzas como eu falo PALAVRAS entendem pra mudar de pizza pra ser sexual conversar com PALAVRAS algo sexual

abs