Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#468406 Olá, vou mostrar-lhes agora um material desenvolvido EXCLUSIVAMENTE por mim que tem muita serventia, já que alguns não sabem como "ser sexual".

PUA: Ei, vou te contar uma história e fazer uma pergunta no final. Por favor leve a sério oks? :mau
HB: Aham :D
PUA: Recentemente eu troquei de casa e então joguei um monte de coisas fora. Você sabe, sempre que mudamos revemos aquelas coisas de criança das quais não conseguimos largar :rolf Mas então, eu tive de jogar minha árvore de natal fora :chora Quando fui comprar outra, você pode imaginar aquele cenário: Um monte de crianças querendo presente porque é natal, a mãe desesperada com o filho com um enfeite de natal no nariz e eu no meio daquilo tudo!
(calibre bem aqui, torne a história animada).
HB: :rolf
PUA: Então, assim eu descobri que as árvores de natal mais modernas vêm com um pisca-pisca super moderno: Eles vêm com duas velocidades! A média e a rápida, qual você acha melhor? :mau
HB: (Responde, ou não responde e faz cara de "WOW")...
PUA: Sabe, é porque a rápida é mais divertida de se olhar mas a média você curte mais, como se o chegasse ao verdadeiro espírito da coisa, entende? :sorri

Repetindo: USAR APENAS DURANTE FASE DE CONFORTO!

Espero ter ajudado, T+.
jojox6

PUA EXPERT

#468418 Ai depende de como você vai narrar essa historia, tem HBs que não vão entender a malicia.(Depende muito do grau de maturidade também)
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Amigo nós estamos aqui para ajudar,não para puxar o saco de ninguem e dizer "nossa sua rotina ficou otima,parabéns" certo?

Não desmerecendo seu potencial,mas acho que essa rotina ficou sem sentido,mesmo se voce estivesse falando com a HB sobre natal.

O certo seria postar uma rotina no PB quando voce tivesse testado ela e obtido resultados satisfatorios,para evitar o acumulo de materiais não efetivos no forum.

Mas mesmo assim,parabéns pela iniciativa.