Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#468554 estou com uma baita duvida. duvida nao. na verdade estou pensando em muita coisa e posso acabar nao sabendo o que dizer.

pra situar na duvida peço que leiam esse pequeno relato o-dia-que-me-fudi-t43468.html.

e me tirem uma duvida gente. o que eu devo dizer. confesso a vcs que nao sou muito de pedir ajuda nao pois prefiro me fuder e aprender caso seja necessario mas essa hb e diferente pois entrei no mundo pua nao pra sair closando mas pra arrumar alguem legal pra poder curtirmos juntos.

FEEEEEEEEEEEDEM COM DICAS SEUS PORRAS E ME AJUDEM
Kim

PUA EXPERT

Carlosfreitas escreveu:não deu pra ver o POST u.u

Diz que não estou autorizado a ler este fórum.

Desculpe.
lippen

PUA EXPERT

#468631 Dizer pra quem? Se a mulher reclamar que tu deixou ela lá?
Você não deve satisfação pra ninguém, apesar que achei que tu foi reativo na hora, cuidado controle seu frame em situações criticas, isso te ajudará tanto na vida pessoal como profissional.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#468688 Simplesmente não diga nada, deixe ela vir atrás se quiser... não deixe seu Ego atrapalhar você, você nem gosta dela de verdade, é só por capricho mesmo, pois ela preferiu outro ao invés de você, não a culpe por isso, não é culpa dela...atração não se escolhe. Você não deveria ter sido reativo, eu simplesmente iria atrás de outras HB's! Eu no mínimo pediria desculpas por ter sido reativo e grosseiro, acho que é o mínimo á se fazer, ( apenas por respeito, pois você perdeu o foco), mas não vale a pena ficar mendingando carinho de alguém que não quer nos dar, abraços player!
:D