Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#468583 Hoje eu tinha uma baladinha para ir, iria terminar as 00:00 horas, ou seja uma baladinha normalzinha, era para eu sair de casa no máximo as 21:15, e acabei enrolando... a AA super alta , e fiquei em casa...iria ir para a balada sozinho, porq não tenho ninguém para ir comigo, tenho 2 amigos e muitas vezes eles não vão, e eu quero ir sozinho , isso vai ser bom para mim...
Me sinto envergonhado, pois era só eu pegar busão e dentro do busão não leva nem 20 minutos, depois ando uns 10 minutos e estou lá, e já tenho 21 anos, e fico com essa bobeirinha, tenho q muda minhas atitudes, senão o ano q vem eu estarei do mesmo jeito, e eu quero evoluir, quero ter uma vida boa com as mulheres, eu só penso em mulher porq é uma área da minha vida muito ruim, quero melhorar minha vida por completo, mas ficando com HBs de alto valor, isso vai elevar minha auto estima e eu vou ficar bem......
rodrigobs
#468606 Voce mesmo sabe de que tem que mudar isso, de que precisa melhorar... só falta a atitude agora... fazendo as mesmas coisas voce terá sempre os mesmos resultados.
fernandofernando
#468638 j-hidden

Sabado q vem eu vou sargear sozinho e foda-se kkkkkkkkk

Cara vc se veste bem, poderia me dar umas dicas de moda? Me falar o tipo de camisa q vc usa, se é de alguma marca...etc, vc deve ter 183 de altura? Mulheres gostam de caras altos, vá e aproveita :ae , valeu :ae
Sharp
#468643 Brother, nao sei ate que ponto eh bom sair sozinho de inicio.

Acho que o melhor meio de comecar eh sair com os amigos e se divertir. Alone sarge, na minha visao, eh para intermediarios/experientes.
Victor_luiz
#468651 tem que ter sua auto-estima alta sem pegar HBs...

esse negocio que tem que pegar HBs pra ficar feliz ou pra aumentar auto-estima é palhaçada maninho.. desculpa ae

quer aumentar auto-estima ?? vai pra uma academia , mude o jeito de se vestir , se perfumar ... mude para algo que vc se sinta melhor , assim estará com a auto-estima lá encima...
Sniper
#468652 Pare de ser medroso
fantasmaa
#468722 Cara, o que não falta aqui no forum são artigos sobre AA! :)
zehrr
#473890 Cara... Você nem sabe se vai encontrar alguém que você goste na balada...
você sente um frio na barriga, quando vê uma garota que realmente mexe com você, esse Frio na barriga é a AA, e use ela pra saber quando você está diante da garota que lhe agrada...

Procure a felicidade em você, e não nos outros...
Se você tiver felicidade em absoluto, você só vai doar esse sentimento pras pessoas, o que é muito mais fácil, do que tentar ganhar ou sugar isso das pessoas....

Saia por ai, beber uma cerveja...Ah você não bebe, Ótimo, saia caminhe um pouco, pare num lugar comprar um suco...
Vá conversando com as pessoas...

Lembre-se você é um doador, um Cliente para os outros...