- 05 Dez 2011, 04:20
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Foi pelo google
1- Área onde resido
Eu sou de São Paulo
2- Como e quando tomei contato com o material
Faz 12 anos que tenho contato com material de sedução
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Bom tenho boa experiência com sedução, já seduzir mulheres de todas as faixas de idades e nivel de beleza, até mesmo casadas.
Fico no nivel 8.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
compartilhar informações
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Em lugares no estilo de festas e baladas, meu estilo direto.
em ambientes de convivência, faculdades, cursos, workshops e ambiente de trabalho, uso táticas de sedução sutil e hipnótica.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
FORTE: Comunicação, tenho formação em PNL e sou hipnólogo profissional.
FRACO: Não posso ver um rabo de saia
7- Quais são os meus interesses principais
Me manter informado
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Lugares onde a musica não é muito alta, pois e impossível praticar um bom jogo.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Tanto faz, quanto mais mulheres no grupo é melhor, pois minhas técnicas são mais direcionadas e multidões...he
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Já desenvolvi boa parte das habilidades para sedução, quero mesmo me manter informado.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
faço parte de muitos fóruns, iniciei na arte de sedução em 2002, depois disso me tornei adepto do David Ângelo, e outros da geração que usa das técnicas de PNL para seduzir, depois de alguns anos me tornei hipnólogo profissional e master PNL.
Tive incontáveis experiências com mulheres, cheguei a hipnotizar cerca de 400 mulheres, onde parte foi por motivos de sedução e outro por motivos clínicos.
Conheci o livro do mystery method e o The game, a 5 anos a traz, gosto do método, mas ele é meio vazio em conteúdo para sedução propriamente dito.
Meu livro de Cabeceira é Arte da sedução de robert greene.
Com este livro eu me descobri como sedutor, seduzi mulheres lindas, solteiras e casadas, nas quais entraram eu uma em dependência psicológica se deixando levar facilmente para cama.
recomendo este livro.
Leia Mais sobre Apresentação no http://www.puabase.com
Foi pelo google
1- Área onde resido
Eu sou de São Paulo
2- Como e quando tomei contato com o material
Faz 12 anos que tenho contato com material de sedução
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Bom tenho boa experiência com sedução, já seduzir mulheres de todas as faixas de idades e nivel de beleza, até mesmo casadas.
Fico no nivel 8.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
compartilhar informações
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Em lugares no estilo de festas e baladas, meu estilo direto.
em ambientes de convivência, faculdades, cursos, workshops e ambiente de trabalho, uso táticas de sedução sutil e hipnótica.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
FORTE: Comunicação, tenho formação em PNL e sou hipnólogo profissional.
FRACO: Não posso ver um rabo de saia
7- Quais são os meus interesses principais
Me manter informado
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Lugares onde a musica não é muito alta, pois e impossível praticar um bom jogo.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Tanto faz, quanto mais mulheres no grupo é melhor, pois minhas técnicas são mais direcionadas e multidões...he
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Já desenvolvi boa parte das habilidades para sedução, quero mesmo me manter informado.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
faço parte de muitos fóruns, iniciei na arte de sedução em 2002, depois disso me tornei adepto do David Ângelo, e outros da geração que usa das técnicas de PNL para seduzir, depois de alguns anos me tornei hipnólogo profissional e master PNL.
Tive incontáveis experiências com mulheres, cheguei a hipnotizar cerca de 400 mulheres, onde parte foi por motivos de sedução e outro por motivos clínicos.
Conheci o livro do mystery method e o The game, a 5 anos a traz, gosto do método, mas ele é meio vazio em conteúdo para sedução propriamente dito.
Meu livro de Cabeceira é Arte da sedução de robert greene.
Com este livro eu me descobri como sedutor, seduzi mulheres lindas, solteiras e casadas, nas quais entraram eu uma em dependência psicológica se deixando levar facilmente para cama.
recomendo este livro.
Leia Mais sobre Apresentação no http://www.puabase.com