Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lord Kurt

#25779 Esta é exatamente minha opinião, que um olhar vale mais que mil palavras.

Parabéns cara! É uma técnica muito boa, mesmo antes de ler seu artigo eu também estava tentando algo do tipo, mas com menos sucesso do que vc relatou. :ae

Alguma dica útil além das citadas no seu relato?

Talvez esta seja até uma boa maneira de se abrir a guarda de garotas num "work a day".
Dante

PUA EXPERT

#25780 O poder do olhar é muito importante na sedução, é uma das minhas pricinpais armas, sem querer me ahcar, mas meu olhar é muito forte, além dos meus olhos serem azuis-esverdeados, eu encaro todas Hb's na rua, com confiança, relamente Sedução visual funciona, me lembro que antes de ter conheimento do PU, li p livro do Rafael Bc, e ele falava sobre o poder do olhar nos olhos, tinha até uam sugestão la, de se olhar para Hb's acompanhadas bem nos olhos com confiança, esperar ela virar, e depois provavelmente ela ficaria olhando pra você, depois quando você a pegasse olhando pra você de novo, você olhava pra ela de novo, e com certeza estaria sucetivel a uma apoximação, ja fiz isso muitas vezes, vi as Hbs não paravam de me olhar. :ae

Ótimo post. :)

Kenzo escreveu:Seu olhar é semelhante ao Olhar de Rasputin.O olhar de Rasputin, para ser mais especifico, trabalha sub-comunicação... Você olha para o alvo e passa mensagens apenas com o olhar.

Ja ouvi falar desse tal de rasputin, não era um "feiticeiro" da corte do Czar nos tempos pre-revolução russa, ja ouvi falar que ele seduzia todas as mulheres de la, para fazer rituais de magia sexual negra. :mau
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#25891 E aeeeeeeeeee Lucaaaasssss :)

Adorei seu artigo, pois esse seu Look Seduction é totalmente verdade.
Eu uso isso e já consegui KC duas vezes na vida em mulheres que eu nunca tinha visto antes. -- SEM DIZER NEM "OI".
Muitos dizem que aquilo foi sorte... Mas eu sei tudo o que eu fiz para conseguir resultados assim apenas pelo olhar.

O olhar de Rasputin é muito bom, pois enquanto você subcomunica o que te passa na cabeça, você consegue fazer com que o olhar entre vocês dure por mais tempo. Se você pensa frases durante o contato visual, fica mais difícil de desiar o olhar, e com certeza algo acontece na mente dela.

Outra coisa super importante, é que: se o olhar for de perto, se você olhar nos dois olhos alternadamente, a mulher se molha. Não sei porquê...

Mas tá aí!
Acredito em Sedução Visual e uso muito! :ae

Abraz
ZERA
felipekimura

PUA Avançado

Lucas#Star escreveu:Sedução visual, você acredita?

todas as vezes que ela passava eu olhava pra ela no olhos dela como se tentasse ver a alma dela, e ela começou a se intimidar, abaixava a cabeça e não conseguia me olhar diretamente nos olhos, foi ai que eu pensei ou eu consegui fazer ela sentir algo por mim, ou ela esta com medo de mim, mas eu não ligava muito pro que poderia acontecer, porque eu estava só me divertindo.

Sedução visual, Você acredita?

Lucas Star

Putaaa merda cara, meu amigo, vc conseguio relatar oq acontece comigo e nunca consigo explicar :louco
e essa duvida, ou eu atrai ela, ou ela ta com medo de mim.....eu tenho isso direto, pq fazendo esse tipo de contato visual é muito dificil alguma hb aguentar o contato nos olhos por muito tempo...isso intimida demais
parabens cara, e brigadao aee

FH
:legal
thiff

Veterano - nível 4

#26021 Cara gostei muito do teu artigo!

Eu acho q o olhar em realmente muito poderoso.

É uma ótima maneira de pegar uma mulher com certeza.

Valeu
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28371 O poder do olar é bom ,mas quando as Hb's corresponde o seu olhar no meu serviço eu uso a tecnica do olhar mas ainda nu tive olhares correspondidos.
kira 2

Aprendiz

#69511 olhar fixo é hipnose.

Muitas HBs viram o rosto quando se olha demais nos olhos dela.

é bom segurar a cabeça dela pra não desviar o olhar, aí é facil closar.
mourão

Pickup Artist

Após semanas de melhorias eu consegui o meu primeiro sucesso usando somente o meu método de sedução visual, o meu método se baseava em BL e look eu o batizei de Look seduction, eu olhei a garota com aquela certeza de que ela queria algo comigo, eu não a conhecia nem nada, eu somente transmitia isso através do meu olhar, claro que o Look Seduction não pode ser usado em garotas que você quer um resultado rápido.

cara, quando vc olhar pra uma mulher pensando: ELA ESTA ATRAIDA POR MIN, é fato, ela esta atraida por vc"
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#144748 Pow cara, gostei demais desse seu artigo, e consegui pegar umas dicas aqui para fazer melhor contato visual, farei isso com uma HB que não para de me olhar na escola