Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#468686 RELAXEM

Fiquem calmos, somente me digam, como vocês fazem para fechar o jogo e conseguir um FC.

Não que eu não saiba como fazer isso, pois eu sei algumas maneiras que eu adquiri lendo alguns materiais, mas o que quero saber é o seu jeito de "FuckClosar" uma HB.
capitaingold

Veterano - nível 3

#468715 Resumidamente é o q Niceman disse, é bom também deixar ela mt avontade perto de vc, como se vcs se conhecessem a tempos, isso facilita mt!
Uma boa maneira de FC é levar pra sua casa, dizendo q tem q pegar algo (invente alguma desculpa), aforeça um taça de bebida (dependendo do horário pode o vinho cair perfeitamente aqui =) , se for daygame um suco tá legal. Nessa altura vc já deve ter feito o q Nice disse aí em cima, dps é só fazer rolar o clima, pois assim vc faz parecer q ocorreu naturalmente, não foi nada pensado, e ela não pode negar isso, msm q ela fale q não vai rolar nada não desanime, ela pode fazer um doce, vá com calma e deixe fluir, tome cuidado com tipo de mulher q vc tá tentando, cada mulher tem seu tempo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#468732 Eu acho que voce deveria ter postado esses materiais ai que voce achou sobre como chegar no FC, e logo em seguida fazer a pergunta kk ta parecendo mais que voce está querendo saber como chegar lá, e se voce postasse como chegar ao FC ajudaria muito mais ao forum!

Abraço! :)
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#468799 Pra mim é a parte mais facil, mesmo quando era beta, levei poucos RUMs.

Faço tudo isso que o niceman falou, além de ser sujestivo, C&F e punir indicios de cudoce.

Uma coisa que devo incorporar mais daqui para frente é algo que vi na palestra do david X "A mulher adora ser pega por traz, foram evolutivamente condicionadas a isso".