Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#468717 Fala Puazada, blz?
estou com problemas nas minhas ultimas sarges e gostaria que vocês me ajudassem
Ultimamente tenho saido com amigos que conheço a tempos, eles sao legais e tudo mais.. parceria mesmo
mas quando o assunto é mulher, eles nao tem o mesmo conhecimento do que eu pq nao conhecem o mundo PUA
tem medo de chegar nas mulheres e bebem DEMAIS p chegar.. ate eles ficarem ''mto locos'' eles ficam no meu pé
esperando EU tomar a atitude.. ficam me seguindo pelo local intero e quando abro um set eles ficam parado do meu lado
sem falar NADA ! como se fossem meus seguranças :emburrado na saida de ontem com eles a HB disse: nossa, mais so você que fala? e esses seus amigos sao mudos? ahahaha' inclusive depois que eles ficaram bebados, eu estava conversando com um grupo um deles apareceu bebado e entrou no set falando besteiras
e com atitudes de betas, onde as meninas ficaram espantadas! isso ja aconteceu varias vezes. fora uma epoca que estava sem cel e usava um deles, eles ligavam
para as meninas que eu tinha conhecido para xavecar e marcar encontro!!!
minha duvida é: se sair com eles, devo dar um 'perdido' e sargear alone? devo encontrar outros amigos no meu estilo? claro que mantendo a amizades com eles sempre
forte abraço a todos
Niceman

Veterano - nível 6

#469120 Já passei por isso e eu sumia de perto deles, depois voltada normal!
Mas eles ficavam no pé querendo saber, desconversava. Não se gabe para eles ou vai ter alguns problemas com seu Inner !
Espero ter ajudado !
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#469127 Cara , uma boa alternativa seria ensinar o pua a eles , não necessáriamente apresentar o forum e sim ENSINAR... abertura de grupos , negs , bl , conforto , leitura fria e isolação...
leve eles ao shopping e faça eles abrirem sets , vá com eles nas primeiras aberturas apenas para passar confiança , depois leve em uma balada e mete bala (Y)
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Diego Moreti

Aprendiz

#469736 cara tente primeiro ensinalos um pouco sobre pua, nem que seja o basico,
se eles apresentarem alguma melhora...bom!!!
mas se não demonstrarem muito interesse em aprender... ai você da um perdido pra poder sargea alone!!!!!
mas claro, nunca abadone seus amigos, blz!!!!!! :ae
The acme

Veterano - nível 5

#469807 Concordo com os amigos em cima, o correte seria explicar alguns principios pra eles e ate jogar isso a seu favor ja que vc sera o lider da interação sempre e so mandar eles destrairem as outras hb's enquanto voce joga com o alvo. Se forem amigos de verdade acho que vale a pena dar umas dicas ;D abraço!
Lacoste

PUA EXPERT

#470278 Já passei por essa situação,o segredo é não ligar,simples seus amigos e o ego deles só estão tentando trazer você de volta como era antes de conhecer o PU,não ligue,simplesmente não seja reativo e sempre que eles tentar te botar para baixo diga suavemente
''Ok cara,eu entendo,respeito seu ponto de vista''
Nietzsche

Veterano - nível 10

The acme escreveu:Concordo com os amigos em cima, o correte seria explicar alguns principios pra eles e ate jogar isso a seu favor ja que vc sera o lider da interação sempre e so mandar eles destrairem as outras hb's enquanto voce joga com o alvo. Se forem amigos de verdade acho que vale a pena dar umas dicas ;D abraço!

falou tudo, eu agiria dessa maneira, e vc ainda sai ganhando.Pense tbm q vc taria ganhando wing's para te ajudar nas sarges, mas faça isso aos poucos ñ jogue todo o teu conhecimento em cima deles e nem fique se gabando...mas tbm pense q vc será o exemplo deles depois disso...
andreMMA

PUA EXPERT

#470312 Ensina o basico de PUA pra eles, nada de MM essas paradas, ensina um pouco do De Angelo, Gambler, Cajun.. Manda eles assistirem Keys on The Vip, acho que já vai melhorar. E aposta com eles alguma coisa ''vamo ver se você consegue ficar sem beber hoje nessa balada'' ahahaha