- 12 Dez 2011, 16:19
Olha Luiz, acho que você pode continuar com a sair com esses seus amigos, o problema de ensinar o PUA a outras pessoas é que nem sempre é bem visto e vira motivo de "zoação", por exemplo eu tinha um amigo super gente boa, mas na hora de chegar na mulherada ele preferia ficar comendo queijo gorgonzola e dando pastel pros nego na balada, uma vez comentei com ele sobre como funcionava o esquema e ele se colocou a rir...
falar o que pra um nego desse?
Te falo uma coisa, sair pra caçada com parceiro é difícil, eu inclusive costumo ficar com o inner no nivel dos meus amigos, se eles estão na desanimados, mesmo eu me esforçando eu acabo ficando mal.
O que estou fazendo?
Diversifique suas amizades, você não precisa sair com as mesmas pessoas todos os dias, aprenda uma coisa QUANTO MAIOR seu círculo social mais você se dará bem e nunca lhe faltarão programas.
Enfim, continue assim cara esse é o espirito da coisa.
abraço
falar o que pra um nego desse?
Te falo uma coisa, sair pra caçada com parceiro é difícil, eu inclusive costumo ficar com o inner no nivel dos meus amigos, se eles estão na desanimados, mesmo eu me esforçando eu acabo ficando mal.
O que estou fazendo?
Diversifique suas amizades, você não precisa sair com as mesmas pessoas todos os dias, aprenda uma coisa QUANTO MAIOR seu círculo social mais você se dará bem e nunca lhe faltarão programas.
Enfim, continue assim cara esse é o espirito da coisa.
abraço