Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#468733 Galera, estou com uma dúvida cruel. Aqui na rua tem uma garota, gata pra kr@lh0, ela é amiga da minha irmã mais nova. Ela tem uns 15 anos (eu 20), mas já tem um corpo escultural.
Eu já pensei em jogar com ela, mas tem algo que fica me disendo:"ela é muito nova.” O pior é que se eu não chegarnela, logologo vai aparecer algum cara que chegue.
O que vocês fariam?
Kim

PUA EXPERT

#468741 Sinceramente eu não sou fã de jogar com HBs dessa faixa etária, porque não tem deafio, entende.

Se você jogar com ela vai ser só pra pegar mesmo, porque acho dificil que um cara de 20 anos de idade(também tenho 20) consiga sustentar uma conversa com uma HB de 15 por mais de 20 minutos.

Mas siga sua conciência, está certo em uma coisa antes você, que um beta.

Abraço.
Niceman

Veterano - nível 6

#468744 Na minha opinião eu chegaria, como você relatou ela deve ser uma típica garota bem desenvolvida,
que não aparenta ter a idade que tem.
Por outro lado tomaria cuidado pois ela é menor de idade !
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#468928 Doutor Slim,

É fato que será difícil estabelecer uma relação sólida com a HB,pois ela tem uma mentalidade e você tem totalmente outra.

Por quê não?

Slim,eu dava um close nela e depois já ejetava.
Editado pela última vez por Versace em 05 Dez 2011, 14:43, num total de 1 vezes
educ

Aprendiz

Cara , tema muuuuuuito relevante .. Bom , vamos lá ...

De 15 pra 20 anos , não vejo mal , sinceramente .. Tenho visto até garotas de 12 foderem voluntariamente com caras de 20 ou mais ..
Se ela é "pra frente" , tanto fisicamente quanto mentalmente , vai fuuuuuuuuundo meu chapa , tu não tem nada à perder ! Muito ao contrário , só tem à ganhar . :yaaah
Se ela quer jogar , dê as cartas logo pra ela , não se culpe . Faça o que tu sabe fazer em campo ! hahaha E ligue um FODAAAAAAA-SE bem grande pra sociedade .
Sou Teen Player por necessidade e paixão , amo ter minhas novinhas ao meu lado . Elas "dão no couro" melhor que muita mulher experiente !
Então fica aqui , minha opinião/ajuda como Teen Player ! :ajoelhar

Att , tamo ai ! educ

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#468988 Blz... Vou por as cartas na mesa, e da próxima vez que vê-la vou começar o jogo.

Só não vou fazer isso essa semana porque o tempo tá foda! Final de unidade e eu tô me fudendo na faculdade... (tudo culpa do PUA, ou melhor, é minha culpa mesmo!) XD

Vlw pelas respostas.