Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jackads

#468754 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Dessa vez peguei no Google mas eu já conhecia, na verdade acredito que já tive conta aqui mas não me recordo do login então criei outro.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar minha capacidade de comunicação.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Variável da situação e do dia, posso acordar com um pouco de ansiedade, posso acordar totalmente cara de pau.
Magro (-) Alto (+) Bonito (+) Boa Dicção (+) As vezes meio envergonhado (-) Muito Exigente (-)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Comunicação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Fogo. rs

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, moro na capital do Rio de Janeiro e gosto muito de me comunicar, apesar de ser reservado tento aproveitar oportunidades e situações para falar e treinar a comunicação.
Talvez muita gente não me entenda já que a maioria aqui quer pegar mulher e transar, mas esse não é meu objetivo nem interesse. Eu desejo desenvolver minha habilidade de comunicação e conquista, mas não no sentido de beijar e transar, conquista no sentido de cativar as pessoas mesmo. Preciso desenvolver essas habilidades pois minha profissão e minha faculdade exigem isso, e além de tudo porque eu gosto de fato e sinto desejo de me comunicar melhor e ter uma boa lábia.