Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#468771 Primeiramente desculpem pela pergunta besta, procurei no google e não achei, estou ansioso para transar e quero saber quanto custa a comida do motel, (para ter a grana e não pagar mico kkkk)
1)Quanto mais ou menos custa as refeições do motel?
2)A comida é preparada com higiene? Algum de vcs já passou mal comendo? é melhor comer em um restaurante ou um outro lugar antes de levar a HB para o motel?(tendo em vista q nos conhecemos na balada e rolou de ir para o motel)

brigadão :ae
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#468777 1- Saia pra comer algo antes, acho que é melhor do que no motel. Uns 100 reais você come direito com ela sem passar vergonha.
2- Motel deve ser por volta de 100 também então já soma 200.

Baladas costumam custar de 30 à 100 reais pra homens. Boates boas que eu digo. Portanto se você tirar uns 2 fins de semana para fazer programas lights e 2 para sair para a balada você consegue economizar legal.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#468843 Olá caro membro cheio, atolado de dúvidas.

Depois que entrei nesse mundo PUA eu transo no minimo 12x por semana.
Claro, depois que eu aluguei meu matadouro não tenho gastado tanto assim com motel.

Mas eu ia frequentemente em moteis em SP.

NUNCA vi ninguém comendo motel e acho até porco. Por que comer em um motel se você pode fazer isso em um restaurante ou no shopping que são ambientes gostosos?

Um motel médio que vocês vão se divertir muito custa em média R$100 à R$150
Um de classe quando você quer que a garota lembre de você 4ver custa em média R$280 ~ R$300 - São bem exóticos

Eu vou nesse: http://www.motelriviera.com.br/suites.asp Cada suite representa um pais, é bem temático e divertido você ir em ambientes diferentes.

Não saia de casa sem trezentinhos nunca.
froid

Veterano - nível 3

#468950 eu acho que o pua tem um padrão bem elevado rsrs

alguns moteis já incluem uma refeição no preço, só comi uma vez. achei bom.
eu sou pobre rsrs motel bom pra mim custa uns 50 e os normais uns 30
e as baladas que vou custam entre 15 e 20 reais pra entrar kkk