Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eros estilod'play

Aprendiz

#468879 TENHO PARTIDO PARA O JOGO.PROCURANDO SER AO MAXIMO NATURAL E SEMPRE PRATICANDO INDIRECT TENHO CONSEGUIDO RESULTADOS LEGAIS.NA MAIORIA TELEFONES,AGORA MINHA DUVIDA É: OQUE FALAR? QUANDO LIGAR? DEVO CONVIDAR PARA FAZER OQUE? QUAIS SAO AS REGRAS DE TELEFONEMAS?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#468896 O Juggler "conversational ju-jutsu" tem um montão de coisa boa sobre o telefone. Te garanto que vale a pena ler, esse capitulo antes de ligar.

A má noticia é que acho que esse material só tem em ingles
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#468902 1° Desligue o Caps Lock ok?

OQUE FALAR?
Tente fazer ela te reconhecer pelo telefone, fazer ela se lembrar de você com algo que falou. E daí puxe um FT.

QUANDO LIGAR?
Geralmente 2 dias do Close, para você não parecer um desesperado e mostrar para ela que você tem outras prioridades.

DEVO CONVIDAR PARA FAZER OQUE?
Na sarge você deve ter conhecido um pouco mais sobre ela, convide para fazer algo que ela goste, um cinema, um barzinho.

QUAIS SAO AS REGRAS DE TELEFONEMAS?
Tentar ligar em um horário legal (Não muito cedo, não muito tarde e nem na hora do almoço);
Não forçar a barra se ela não estiver afim de falar com você;

Abraços
Master Will

PUA EXPERT

#469068 Juggler: Ligue dois ou três dias depois, dizendo algo que a faça lembrar de vc. Nao convide pra sair nessa ligação. Diga que estava relaxando e lembrou dela, e resolveu ligar, mas que não vai poder falar muito. Faça uma conversa rapida. No dia seguinte, sim, vc liga marcando algo...

ACho que eh isso.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#473430 PUA: Oi fulana.

Ela: Oi, quem é?

PUA: Minha nossa você ja me esqueceu?

Ela: Ahhh... eu não estou reconhecendo pela voz.

PUA: Tá, eu te perdou. Eu sou o Dr. Slim.

Ela: Ahh... sim... Como você tá?

PUA: Eu estou ótimo, mas eu não liguei pra você pra isso.

Ela: Não?... então o que é?

PUA: Eu vou te levar pra sair nesse final de semana. Fique praparada, vai ser o melhor fim de semana da sua vida!

Ela: Como assim vai me levar pra sair?! Pra onde vamos? fazer o que?

PUA: Escuta! eu não posso te dizer, ou estragaria a surpreza. Só posso dizer que será no sábado.
Agora eu tenho que desligar. Até... Aaaa... vai ser um dia molhado. Leva o biquine.

Eu usei isso uma vez. Levei a garota pra praia.( A praia ficava a 90km de onde moráva-mos. No caminho ela disse: " o club fica pro outro lado!" eu disse:- " eu não disse que iamos ao club.")

Até hoje quando nós conversamos ela lembra daquele dia.