Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcelove

#468971 Galera, minha historia com essa mina foi o seguinte...
Conheci na academia, joguei rotinas, foi tudo tranquilo. Mas quando eu combino de sair com ela, ou algo do tipo fora da academia, ela acaba dando uma desculpa pra não ir. Ela acabou um relacionamento de 1 ano, mas ainda gosta do cara. Como eu faço pra mudar isso? Tipo, fazer ela perder um pouco de interesse nele e ela se interessar em mim?

Mas no geral, eu já conquistei as amigas dela, ela tá começando a ficar numa zona de conforto quando dizem na academia que a gente vai ser um casal lindo e tal. Parei de falar pelo face com ela, ela veio puxar assunto dizendo que fazia tempo que a gente não se via e tal (5 dias, hehe).

Sinceramente, eu acho que ela tá naquele vai e não vai. Mas queria "garantir" mais pontos pra mim e menos pro ex dela. :ae

Grato. :)
raylan

PUA EXPERT

#468984 Uma coisa que eu posso te dizer por esperiencia propria é: "é possivel sim fazer uma mulher te amar imdependentemente dela conhecer vc depois já amando. Na minha jornada pua eu estou desenvolvendo uma especialidade única que é a de conquistar mulheres que já estão amando outro alguem, em breve mostrarei pra todos no pua base passo a passo como conquistar essas mulheres que parecem impossiveis mas os garanto por esperiencia propia que não são.
educ

Aprendiz

#469056 Salve meu brother , firmeza ??!

Ela saiu desse longo relacionamento e obviamente tá abalada psicologicamente . Ela recusou o programa por ainda está abalada ao que se refere à relacionamentos e/ou flertes . Ela pode ter te testado também . Malditos STs hein , hahaha :rolf
Fez ela sentir sua falta ,e a compeliu a ir atrás de você . Olha a teoria da gata e do barbante ai .. :ae

Então fica a dica- Invista em mais RAPPORT
- Faça PUSH AND PULL ( teoria da gata )
- Leia o seminário de David X ( se você consolidar algo com ela , você terá lido sobre relacionamentos , por via das dúvidas )

No mais é isso meu bro ! :ajoelhar
Att , educ !