Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#469164 olá 'galerinha do mal' , blz ?
o caso de hj é meio estranho --ao menos ao meu ponto de vista--...
alguns meses atrás, tentei ficar com uma HB'Loira da minha escola..no estilo DavidX.
A minha abordagem não deu muito certo...--acho que não estava num bom inner para praticar direct no momento--
mas enfim...essa HB'Loira tipo...me esnobou feio...--foi um dos foras mais 'esquisofrénico' que levei :shii --

Daí agora...--isso aconteceu hj-- eu e uma HB estamos nos 'conhecendo melhor' mais ainda não rolou nada...
pelo fato d'eu e essa HB estarmos a todo momento juntos e abraçados e tall's..despertou a curiosidade dela...

ela --por algum motivo que quero descobrir aqui--, a HB'Loira chegou na HB que estou 'paquerando' e perguntou se estávamos ficando....
a HB obviamente disse que não...
daí a HB'Loira disse para a HB não ficar comigo, que eu era feio :omg
a HB respondeu que não fica com pessoas pela aparência e sim pelo pessoa em si...--até onde sei a conversa acaba aqui--

Agora a pergunta ~> o que me incomoda não é o fato dela dizer que sou feio --90% das outras dizem o contrário--
o que realmente me incomoda é ela querer me ferrar!
uai, pq ela quer me ferrar ? pq quer que eu me der mau, se nem me conhece :confuso ?

espero feeeds.
obg!
slarkk

PUA Avançado

#469179 Cara, pode ser por tantos motivos.
Ou porque ela é babaca..
Ou porque ela é babaca demais, e se arrependeu de ter te esnobado..
Ou porque ela é muito babaca e só quer te ferrar por diversão..
Ou porque ela é a mais babaca do mundo e nem mesmo sabe porque fez isso, pode ser que ela tenha um sentimento por você..
RubensHenrique

Aprendiz

#469187 Cara, sem tirar sua confiança mas..
1 Coisa sera que ela so falou que você é feio.. ou quis dizer que não gostou da sua abordagem. Outro motivo que pode ser tambem pelo fato que as mulheres qualificam muito por exemplo estudo num colegio onde em cada sala tem 2 meninos e o resto tudo mulherada e tem sala que nem tem homem e como funciona o esquema se tu pega uma HB não importa quem seja as outras mulheres começam a prestar atenção em você "querendo exprimentar" entendeu. Na minha opinião essa hb'Loira quer saber pq essa outra ai quer ficar com você, pq antes ela não gosta da sua abordagem. Faz o seguinte faça um teste mande um papo novamente nessa hb'Loira.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#469192 Seguinte...

Ela te curtia e talz e ai o que aconteceu...

Tu deu em cima dela de uma maneira... Incrivelmente ruim... Pois se não ela ficaria com digo... Mais ela não curtiu seu papo...

Ela passou a te ver como um garoto inseguro e blah blah blah... Dai falou para as amigas pra levantar a moral dela falando: Aff... Esses caras inseguros... Ficam querendo se achar homens o suficiente pra mim blah blah (Algo Assim)

Bom...

Dai tu começou a agir de uma maneira diferente... A mudar e ela começou a perceber isso...

Só que ela ainda fala assim para as amigas com medo de perder a moral("ou algo assim"coisinha infantil... Garotinha INSEGURA)

Mais cara ela ta afim...

É só tu mostrar que sabe como agir com uma mulher :D

PS: Ajudaria mais detalhes da abordagem e afins... O que escrevi foi o que me pareceu

Abraço!!! :ae