Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#469183 Salve galera, agradeço aos amigos que puderem opinar!

Comecei um namoro há 1 semana (e conheço a garota há menos de 3 semanas apenas hehe)...

ontem a noite fui deixar um recado no orkut e vi q um cara de um outra cidade (um desses manés q ficam adicionando toda garota que ve), enfim, vi ele pedindo msn e talz.... entrei na pagina dele e ela passou o msn pra ele... vi um outro deixando recado +ou- assim: "tb to com saudades de vc, vou ai ter bjos te adorooo muitaaaaaooooooo"

a questão é q pra mim, ela nao passou msn dela... ta certo q eu nao perguntei a ela se ela tinha!

mas o que quero saber de vcs é como encaram essa questão de orkut, facebook, msn?? vcs ficam entrando no orkut delas pra ver quem escreve?
como agir? é cedo demais pra eu querer fiscalizar isso?

agradeço demais quem puder debater esse assunto comigo!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#469190 Não ligue para isso cara, você ta colocando ela na posição de prêmio.

Ela é bonita? a resposta é sim? então se prepare pois haverão muitos caras dando em cima dela mesmo sabendo que ela namora, então você terá que relevar tudo isso.

Não deixe ela como a sua unica opção, sempre possua garotas que você possa ficar caso esse relacionamento de errado, ela pode também estar tentando fazer ciúmes, então é sempre bom ter uma pré-seleção, como por exemplo ter fotos suas com HBs de nivel superior ao dela, e deixar suas paginas da internet com recados dessas HBs.

Aconselho a você nunca questionar o motivo dela estar passando o msn dela para os outros.
Lohan

Pickup Artist

#469250 Minha namorada é fiel meeesmo!
Ela não passa telefone, msn, facebook pra ninguém que chega nela (e por ser HB10, tem MUITA gente chegando).
O correto é você falar pra ela que se ela der brecha pra outros paquerarem ela, tu vai cair fora.
Fala na lata mesmo, olho no olho.
Ela quer compromisso? Que faça direito.

Mulheres admiram esses culhões, quando demonstrados de maneira correta.
Aja com postura e firmeza.

Há Braços! :lingua

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#469329 galera valeu pelas dicas...

eu ia seguir a opinião de ser indiferente.... não sei se conseguirei...

talvez o correto seja mesmo abrir o jogo, estabelecer limites... mas sem usar esses acontecimentos como base....

vou deixar claro o q quero em outra oportunidade....

acredito que esse seja o caminho mesmo...

ps: só pra constar, esse domingo ela sabia q não daria pra eu ver ela... ai dps q vi o q aconteceu no orkut eu resolvi nem ligar....
uns 10 minutos dps q escrevi aqui, ela me manda uma mensagem chateada comigo porque eu não liguei pra ela ontem rs
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#469575 Com certeza a melhor forma é avisar que se ela fizer algo que você não goste vai ter uma punição, estou namorando a cerca de 3 meses e depois de ler o livro como lidar com as mulheres o meu namoro tá do jeito que eu quero, ela pensa 1000 vezes antes de fazer alguma coisa e se ela fizer eu termino e nem olho para trás, se ela quizer ela que venha atrás. O negocio é impor limites, e nunca ter medo de punir com medo de perde-lá.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#469599 Eu namoro e não fico procurando não.. afinal, quem procura, acha!
Outro dia eu vi um recado de um cara dando o msn, apenas disse: fulano te deu o msn? ela disse que nao, e eu: sabe, seria bem mais fácil as coisas se voce fosse sincera comigo, porque no dia em que eu perder a confiança em voce, é game over! o aviso foi dado..
Gambitinho

Veterano - nível 9

Lohan escreveu:Minha namorada é fiel meeesmo!
Ela não passa telefone, msn, facebook pra ninguém que chega nela (e por ser HB10, tem MUITA gente chegando).
O correto é você falar pra ela que se ela der brecha pra outros paquerarem ela, tu vai cair fora.

Já respondeu tudo!!!
Ctrl+C

PUA EXPERT

Lohan escreveu:Minha namorada é fiel meeesmo!

A minha faz a mesma coisa, mas vocês estão juntos há 1 semana....e se conhecem em apenas 3...não seja reativo a essa merda, continue com sua vida normalmente, e jamais diga a ela oque fazer e permita-a que faça o mesmo!!!