- 06 Dez 2011, 22:51
Eu citei no post que UM dos problemas da maioria dos autodidatas é viciar em vários livros, até mandei o link do artigo do malbeque no meio até pra não ficar muito grande. E o outro é a robotização, não digo de usar os openers, negs e rotinas que o cartola passa no livro, e sim de seguir a risca o M3, passando de fase como se tivesse mudando marcha enquanto dirige. "A1, next, A2, next" etc...
Type, concordo com isso que disse
"por quer 95% dos homens aqui não assumen seus problemas com mulheres, vivem na zona de conforto e não querem evoluir."
Não acho que todos os métodos tenham sua base no MM
a maioria tem sim pelo menos uma influencia, mas o unico que eu acho que chega a ser até cópia de tão parecido, é o do Mehow.
Stevan
Gostei do seu post, boas criticas são sempre bem vindas
tem gente que funciona com o MM sim, mas o que eu quero dizer é que fica uma coisa muito mecanizada, aquilo de passar marcha e tal, não sei se é por desde ter entrado no PU eu ter me 'apegado' mais a RSD, que eu defendo essa 'naturalidade' toda, sem precisar pensar 'o que fazer depois?'
Type, concordo com isso que disse
"por quer 95% dos homens aqui não assumen seus problemas com mulheres, vivem na zona de conforto e não querem evoluir."
Não acho que todos os métodos tenham sua base no MM
a maioria tem sim pelo menos uma influencia, mas o unico que eu acho que chega a ser até cópia de tão parecido, é o do Mehow.
Stevan
Gostei do seu post, boas criticas são sempre bem vindas
tem gente que funciona com o MM sim, mas o que eu quero dizer é que fica uma coisa muito mecanizada, aquilo de passar marcha e tal, não sei se é por desde ter entrado no PU eu ter me 'apegado' mais a RSD, que eu defendo essa 'naturalidade' toda, sem precisar pensar 'o que fazer depois?'