Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#470244 Eu citei no post que UM dos problemas da maioria dos autodidatas é viciar em vários livros, até mandei o link do artigo do malbeque no meio até pra não ficar muito grande. E o outro é a robotização, não digo de usar os openers, negs e rotinas que o cartola passa no livro, e sim de seguir a risca o M3, passando de fase como se tivesse mudando marcha enquanto dirige. "A1, next, A2, next" etc...

Type, concordo com isso que disse

"por quer 95% dos homens aqui não assumen seus problemas com mulheres, vivem na zona de conforto e não querem evoluir."

Não acho que todos os métodos tenham sua base no MM
a maioria tem sim pelo menos uma influencia, mas o unico que eu acho que chega a ser até cópia de tão parecido, é o do Mehow.

Stevan
Gostei do seu post, boas criticas são sempre bem vindas
tem gente que funciona com o MM sim, mas o que eu quero dizer é que fica uma coisa muito mecanizada, aquilo de passar marcha e tal, não sei se é por desde ter entrado no PU eu ter me 'apegado' mais a RSD, que eu defendo essa 'naturalidade' toda, sem precisar pensar 'o que fazer depois?'
Lovely

Veterano - nível 10

#470330 Gostei do artigo.
Porém vou expor minha opinião aqui.

"Bitolado não é aquele que leu o MM mas sim aquele que não soube interpretar o MM"

Não se esqueça que o mundo é Capitalista.
Criticar o MM e convencer que seu método é "melhor", é uma forma de mostrar ao consumidor que seu peixe é o mais farto.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#470339 Olha, pra mim Mystery é um gênio da sedução, porque simplesmente revolucionou o mundo PUA,
principalmente com o método "indireto" de conversar com as mulheres, e sobre o conhecimento de dinâmica social.
O indirect game é perfeito para os inciantes!

Você se transforma em um robô social, se não tiver o feeling de adaptar o método dele ao seu estilo pessoal.

Pessoalmente pra mim, o MM serviu basicamente para ganhar confiança e "mostrar" como círculos sociais funcionam.

Adaptei muitos Openners e algumas rotinas dele e não uso peacocking.

Na verdade misturo os três, indirect, direct e natural, este é o meu estilo pessoal!

Entrentanto, sou grato de coração a Erik Von Markovik, este sujeito que me ajudou a crescer como homem.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:"Bitolado não é aquele que leu o MM mas sim aquele que não soube interpretar o MM"

Frase Perfeita

Putz, PERFEITAAAAA :ae
Vou usar essa sempre agora!
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

dieguim288 escreveu:muita gente acha que se você seguir o MM, você vira um robô, mas a verdade é que o MM não te transforma em robô, transforma as pessoas sem criatividade e imaturas em robôs, mas para quem sabe interpretar e ler, consegue enxergar que no livro vem escrito: ESTAS ROTINAS E ABERTURAS SÃO DE MINHA CRIAÇÃO, USE AS PARA TER UMA NOÇÃO DE COMO CRIAR AS SUAS. o que isto quer dizer? simples, o mystery não é robô, ele é natural, robô é quem copia as rotinas deles e tenta ser que nem ele, mas se você aprende a pegar a essência do que é o mm, você consegue se tornar um ótimo pua.

Falo tudo! Muito nego juga o mm como algo robótico porque as vezes não entendeu a verdadeira essência do MM,que é te da plena noçao de como funciona teoria de grupo,lé o Revelations que voce vai entender melhor!

Foi o primeiro livro que li e fiquei só com ele um bom tempo só depois descobri o outros métodos.Se os iniciantes de hoje preocupasse menos com método que ta usando e mais em pega mulher,a vida deles ia se melhor.

As técnicas de pickup é que nem luta não existe uma melhor que a outra o que é existe é um praticante mais adaptado que o outro!

Respeito seu ponto de vista!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#471041 Adorei o tópico, especialmente sobre a discussão do enterteiner guy. É importante saber que imagem e de que forma você quer passar. Dá para tirar coisa boa do MM, mas você não precisa saber, necessariamente, mágica para seduzir.
O bom do desse tipo de coisa é para dominar sets grandes.. mas não basta saber mágica, é preciso ter a linguagem corporal de um mágico.

Já notaram como as mãos de um mágico se movimentam de forma hipnótica e sensual?
educ

Aprendiz

#471042 Tô de cara com esse tópico do nosso amigo Kuszczak !

É pra abrir o olho dessa moçada nova , pra que não sofram o tanto que muitos sofreram .. assim como eu sofri começando pelo MM ! :confuso
Já tomei muito no rabo , já me deparei com HBs que conheciam rotinas ! :confuso Ainda sou adepto do MM , porque amadureci .. Li Bad Boy , David X ...
Extraí o que pude pra incrementar meu jogo . Não uso mais enlatados , sou totalmente natural e sou feliz ! Se pararmos pra pensar , o modelo M3 de sedução é perfeito ! Temos que glorificar o Mystery sim !

dieguim288 escreveu:muita gente acha que se você seguir o MM, você vira um robô, mas a verdade é que o MM não te transforma em robô, transforma as pessoas sem criatividade e imaturas em robôs, mas para quem sabe interpretar e ler, consegue enxergar que no livro vem escrito: ESTAS ROTINAS E ABERTURAS SÃO DE MINHA CRIAÇÃO, USE AS PARA TER UMA NOÇÃO DE COMO CRIAR AS SUAS. o que isto quer dizer? simples, o mystery não é robô, ele é natural, robô é quem copia as rotinas deles e tenta ser que nem ele, mas se você aprende a pegar a essência do que é o mm, você consegue se tornar um ótimo pua.

O MM não é correto pra quem tá chegando agora , pois novos robôs podem ser formados . A solidão e falta de amaparo dos autodidatas pode provocar essa "robotização" . Por isso que eu apoio a criação de um "Guia de estudos para Iniciantes" , de acordo com o estilo de agrado do novo sedutor !
O sofrimento de muitos seria minimizado ou acabado . É hora da comunidade rever muitas outras coisas também !

Att
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#471061 Cara eu so fa do jogo do mystery, mas ser fa é uma coisa imita-lo e diferente. O Sinn, disse que o peakoning,pode servir pro mystery porque combina com a identidade dele, e nao e pra ser copiado. Eu admito que usei dimais o MM, mas foi ate pegar o " jeito " mas, eu li outros livros, e criei um metodo pra mim, mas o maior problema dos puas brasucas é que eles vivem em um mundo de fantasia e acham que enganam alguem ficando so em frente a um computador " pagando de gatao " em um forum. Eu digo porque vi isso na pratica, na sarge que fizemos aqui em vitoria,é incrivel como eles têm medo de arriscar, e quando chegam no forum falam como se fossem reis. O grande problema do pua brasileiro é o comodismo.