- 08 Dez 2011, 02:17
nao quis dizer que mystery INVENTOU a seduçao. mas que ele tornou tudo mais facil, e sim ele é um grande pua, e sim , muitos mancham o nome do pu usando chapeuzinhos e fazendo magicas, porem tem muitos puas que honram esse nome , e é por isso que tenho orgulho de dizer que sou pua, muitos desses puas como : don conejo, magaiver, charming price , chameleon . esses sim deveriam ser chamados de puas ,e puas que fazem magicas , e sao "showmans" existem desde que começou o pua, isso nao vai ter como mudar .
G.Vini escreveu:STEVAN escreveu:mais um topico falando mal do mm .
eu curti teu topico criticando e etc, tu tem um bom senso critico. mas pense comigo :
o que seria do pu se o mystery nao tivesse inventado o mm ?
a maioria do que sabemos sobre seduçao o mystery descobriu, pré-seleçao, se vestir bem, e etc a maioria é o mystery que disse.
eu concordo com você quando diz que o mm é ultrapassado, sim , ele é .
mas dizer que é um mal aos iniciantes é uma mentira ;D.
quando eu entrei aqui eu comecei no mm e sim , tive otimos resultados. aprendi muita coisa. depois fui misturando mm com c&f , ate chegar ao meu tipo de jogo.
o mm é apenas uma base de jogo aos iniciantes . é como se fosse o arroz e feijao . você sempre precisa de mais algo para ser a mistura entende ?
apenas o que eu acho . criticas sao sempre bem vindas
no mais , otimo topico, boa critica .
e quanto aos "caras que fazem magica em bares" nunca fui de gostar disso ;D, acho isso ridiculo, quer fazer magica va em um circo
até
beijo na bunda ;D
-STEVAN
Amigão, não foi o mystery que descobriu a sedução não. E eu particularmente só li as primeiras paginas do livro dele.
O que o cara falou esta corretíssimo, 90% dos cara que se intitula "PUA" são os showman, que faz mágiquinhas, chamam a atenção com chapeis estranhos, tem uma conversa padronizada, estufam o peito, e se fazem do que eles dizem ser "ALPHA", mas não pega ninguém. Mas isso não é só aqui no Brasil é em todo o mundo.
Na verdade, os que "Vingam" tem vergonha de ser chamado de "PUA", por isso e mais alguns motivos.*
nao quis dizer que mystery INVENTOU a seduçao. mas que ele tornou tudo mais facil, e sim ele é um grande pua, e sim , muitos mancham o nome do pu usando chapeuzinhos e fazendo magicas, porem tem muitos puas que honram esse nome , e é por isso que tenho orgulho de dizer que sou pua, muitos desses puas como : don conejo, magaiver, charming price , chameleon . esses sim deveriam ser chamados de puas ,e puas que fazem magicas , e sao "showmans" existem desde que começou o pua, isso nao vai ter como mudar .