Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
STEVAN

PUA EXPERT

G.Vini escreveu:
STEVAN escreveu:mais um topico falando mal do mm .

eu curti teu topico criticando e etc, tu tem um bom senso critico. mas pense comigo :

o que seria do pu se o mystery nao tivesse inventado o mm ?

a maioria do que sabemos sobre seduçao o mystery descobriu, pré-seleçao, se vestir bem, e etc a maioria é o mystery que disse.

eu concordo com você quando diz que o mm é ultrapassado, sim , ele é .

mas dizer que é um mal aos iniciantes é uma mentira ;D.

quando eu entrei aqui eu comecei no mm e sim , tive otimos resultados. aprendi muita coisa. depois fui misturando mm com c&f , ate chegar ao meu tipo de jogo.

o mm é apenas uma base de jogo aos iniciantes . é como se fosse o arroz e feijao . você sempre precisa de mais algo para ser a mistura entende ?

apenas o que eu acho . criticas sao sempre bem vindas :D

no mais , otimo topico, boa critica .

e quanto aos "caras que fazem magica em bares" nunca fui de gostar disso ;D, acho isso ridiculo, quer fazer magica va em um circo :lingua

até

beijo na bunda ;D
-STEVAN

Amigão, não foi o mystery que descobriu a sedução não. E eu particularmente só li as primeiras paginas do livro dele.

O que o cara falou esta corretíssimo, 90% dos cara que se intitula "PUA" são os showman, que faz mágiquinhas, chamam a atenção com chapeis estranhos, tem uma conversa padronizada, estufam o peito, e se fazem do que eles dizem ser "ALPHA", mas não pega ninguém. Mas isso não é só aqui no Brasil é em todo o mundo.

Na verdade, os que "Vingam" tem vergonha de ser chamado de "PUA", por isso e mais alguns motivos.*

nao quis dizer que mystery INVENTOU a seduçao. mas que ele tornou tudo mais facil, e sim ele é um grande pua, e sim , muitos mancham o nome do pu usando chapeuzinhos e fazendo magicas, porem tem muitos puas que honram esse nome , e é por isso que tenho orgulho de dizer que sou pua, muitos desses puas como : don conejo, magaiver, charming price , chameleon . esses sim deveriam ser chamados de puas ,e puas que fazem magicas , e sao "showmans" existem desde que começou o pua, isso nao vai ter como mudar .
englip

Equipe PUABASE

#471677 Lendo esse tópico me lembro do dia que entrei no PB, na época tinha uma galera que curtia muito essa história de fazer mágica e tal, pensei comigo: "não precisa disso pra pegar mulher!" e segui meu rumo sem nunca ter lido o MM inteiro. Nunca li o método inteiro, portanto não posso criticá-lo puramente. Mas minha crítica é exatamente aos entertainer guys, os caras que não retiram a essência do método.

Acredito que os brasileiros não "vingam" tanto quanto os gringos justamente por isso, por não tirar a essência do que estudam, muita gente lê e não absorve a informação, apenas segue como se fosse uma receita de bolo, por isso o sucesso tamanho do MM creio eu. O povo brasileiro busca algo que seja uma espécie de tutorial, que te diga o que fazer e quando fazer.

No Brasil temos gente boa? Temos, e temos muita! É que aqui não temos a publicidade para os bons como lá fora, por isso não sabemos que tantos "vingam".

Achei legal o debate levantado com seu artigo, espero que, como em muitos outros tópicos, este também sirva pra abrir os olhos do povo que não entende um método ou que só o segue a risca.

Abraços
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#471715 Legal seu ponto de vista,mas não concordo na parte que vc fala mal do MM, como vc sabe americano gosta muito de cursos de caixinha do tipo " como fazer tal coisa" , o mystery ao fazer seu livro pensou no cara que não sabe nada e era um frustado que nem ele, é claro que nem tudo é perfeito ,mas o livro é sim uma boa base para os que não sabem nada, eu comecei por ele e muitos também, e conheço amigos que ate hoje continuam usando e tem sucesso, a questão é entender o que o autor quer passar, a grande maioria da uma lidinha basica e ja quer se gabar sem entender o real significado e amensagem do autor.

Outra coisa que prejudica os puas brasileiros é a questão "FINANCEIRA" , esta é sim uma grande barreira, vivemos num paises subdesenvolvidos aonde existem segundo o ultimos dados do ibge R$ 20000000 millhoes de desempregados e posso falar por mim, isso prejudica é muito, a grande maioria pratica mas em shopping e em lugares mais acessiveis. Por outro lado um americano ou europeu tem condições finaceiras para bancar varios bootcamps ,por isso da evolução mas rápido.

Na minha opinião para que os puas aqui do Brasil evoluam mais rápido é preciso haver uma evolução em todas as áreas da vida.

Uma otima coisa que poderia acontecer seria termos bootcamps sociais, eu participei de um no meu antigo forum chamado DIS(desafio interação social) , pena que não teve mais os responsaveis agora ja estão em outra,uns vão casar ou estão namorando pelo que sei, mas a ideia seria uma boa e iria ajudar muita gente

Ate mais e esta é a minha opinião
Dr. Love

PUA EXPERT

#471727 Bom artigo! Excelente.

Como falaram, seguir o Mystery Method só é problema se você seguir à risca. Um leitor inteligente consegue absorver a essência do que tem ali, o que significa que virar um robô social é opcional.

Queria saber quem são os dois últimos PUAs (Johnn Sinn e o outro).
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#472090 Não fui muito com a cara do tópico porque você generalizou demais!
Existem muitas pessoas que usam o MM de uma forma boa, sem ser robotizada.
Vou te dizer, com certeza, a melhor e maior descoberta do MYSTERY(leia bem que eu disse Mystery) foram os NEG's, ninguém nunca usaria algo assim, ele testou e funcionou.
Dizer que está ultrapassado é errado, o método escrito está ultrapassado, mas quem já aprendeu e sabe usar ele, está sempre em evolução.

Já viu algum seminário do mystery? No livro parece robotizado demais, mas no seminário ele mostra que é diferente.

Forte abraço.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

Dr. Love escreveu:Bom artigo! Excelente.

Como falaram, seguir o Mystery Method só é problema se você seguir à risca. Um leitor inteligente consegue absorver a essência do que tem ali, o que significa que virar um robô social é opcional.

Queria saber quem são os dois últimos PUAs (Johnn Sinn e o outro).

O Sinn era instrutor do Mystery quando tinha 20 anos(ta com 26 agora), dai saiu da empresa dele, e continua se atualizando sempre, ele tem um blog com muita coisa boa, é um cara que ta sempre buscando uma evolução constante, ele tem videos infield e tem uma série foda de videos no blog dele detonando o The Game e o Neill Strauss, tu que saca inglês provavelmente ia gostar de ver.

O Rob é novo no pickup, mas eu baixei um ebook dele aqui que parece ser bom, li só a primeira parte, e ele tem MUITO material infield
http://thepiratebay.org/torrent/5963744 ... ts_of_Game
ai vem o livro e os videos infield dele
Mad Man

Veterano - nível 8

#497331 Cara;

O método que cada um vai usar vai depender de pessoa para pessoa, seja pela personalidade ou até mesmo pela opção pessoal do jogador!
Lembre-se que o remédio que me salva pode te matar...

Abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524405 A comunidade é mais experiente e mais velha lá fora.
Pickup lá fora existe há mais de 10 anos.
Eles fizeram algo muito importante anos atrás.
Deixaram o Mystery Method para trás pois viram que não era um método eficaz.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#524459 Eu não acho o MM ultrapassado nenhum pouco! Muito menos algo ineficaz hoje em dia. Pra mim continua sendo um guia altamente completo e eficiente. A condição FUNDAMENTAL pra se tornar um ótimo PUA está na seguinte fórmula:

Nessahna Alita "Como lidar com as mulheres" + Mystery Method + Alto Inner Game + Prática em Campo.

Esses são os 4 pilares essencias, só isso já basta, todo o resto é apenas suplemento. Vocês tem que levar em consideração que essa tal "evolução do pick up" nada mais é do que novos PUAs trabalhando pra se tornar o novo Mystery, o rei supremo da comunidade Pick Up Artist mundial. O cara pega o MM e pensa: "Ok, como posso simplificar ainda mais isso? Como posso derrubar alguns desses argumentos? Onde posso criar novos conceitos, formatar tudo e lançar o meu próprio método e empresa de consultoria? "

É sobre isso que se trata a tal "evolução", gente querendo simplificar o já simplificado, gente querendo seu lugar ao sol, agregar valor ao próprio nome e fazer muito dinheiro. O ser humano é o mesmo há milênios, não se esqueçam disso!