Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

red_paradise

Veterano - nível 1

#469207 Puas - preciso de qualificadores praq incrementar minhas sarges...

atraves dos exemplos, como o tempo vc vai elaborando os seus proprios conforme as coisas vao se conportando as sarges

aquele abraço!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#469399 Seja sincero, isso basta! Por exemplo, você vê a HB que tem um piercing no nariz e achou bonito, basta falar "gostei do seu piercing". Ela vai gostar com certeza;

Fuja dos enlatados, tudo bem no começo você vai usar SIM mas depois de um tempo vai deixando eles de lado, e ficando mais natural.

Abraços.
Dr. Love

PUA EXPERT

#469608 - Fuja de lugares comuns - "Você é linda"

- Elogie de forma diferente, com uma perspectiva nova:

"Você tem uma forma de olhar que lembra o de uma garotinha. Bem sincero. Gostei."
"Você já fez ballet? Anda de uma forma diferente: meio cautelosa, meio graciosa. É engraçadinho"
"Gostei dessa blusinha. Dá um ar de hippie em você."

E por aí vaí.

- Seja sincero. Não vá dizer para uma garota tímida que a energia dela é contagiante.

Criador do tópico

red_paradise

Veterano - nível 1

#474086 Puas, quando falo de qualificadores me refiro as situações em que faço ela se qualificar para eu poder enviar algum idi de recompensa

tipo: você é so uma menina bonita ou tem algo mais. eu particularmente prefiro se mais sutil...por isso peço a ajuda de voces puas
ainda precisando
Jorginho5

Aprendiz

#474101 qualificadores

1.Você é mais do que uma menina bonita?
2. Aonde você quer chegar quando você crescer?
3. Existem muitas mulheres bonitas aqui, mas o que é realmente importante é a energia, a
inteligência de uma pessoa, o que faz com que ela seja única. Quais são as coisas que me fariam
querer conhecer você melhor?
4. Se um mágico aparecesse e pudesse transformar você em qualquer coisa que você quisesse ser,
o que você escolheria? E não diga princesa!
5. Se você fosse escolher uma coisa que faz com que a vida valha a pena viver, que coisa seria
essa?
6. Quem é você?
7. Você gosta de animais?
8. Quantos anos você tem? (agora desqualifique - oh meu Deus você é apenas uma bebê)
9. Então me diga: Quais são suas três melhores qualidades?
10. Você foi para a escola? Você é inteligente? Você tem muitos amigos?
11. Você sabe cozinhar? Você sabe fazer massagem?
12. Você é aventureira? Você é uma pessoa apaixonada pela vida? Algumas pessoas se acham
legais e aventureiras... Elas fazem todos esses planos grandiosos, elas falam sobre conhecer
pessoas, sobre como fazer uma dieta ou fazer uma viagem legal, mas elas não fazem isso, elas
simplesmente se acomodam fazendo a mesma coisa chata o tempo todo... Você é assim?

Leia esse post tem mais qualificadores qualificar-t26777.html
vas_696

Veterano - nível 8

#474133 nessa parte é bom quando a HB consegue perceber que vc está falando de verdade, e ñ um elogio bobo
isso ñ quer dizer que vc ñ possa usar enlatados, mas faça de um jeito que pareça sincero