Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ryoji

Aprendiz

#469657 To indo bem aqui, notas boas nesse semestre e espero passar sem nenhuma DP, três exames irão definir isso.
Até agora não tive nenhuma dp, pelo menos \o

Unip Indianópolis/Engenharia, sem HB quase, mas em odonto é cheio, eu ainda vou sargear por lá e aproveitar o que tem de melhor na faculdade =P
enigma

Veterano - nível 10

#469659 Passei de boa... apesar que repetir um ano significaria ter mais 1 ano para estudar teen game *-*
mais como PUA não é so pegação... fiz minha parte estudando o/
viper5

Aprendiz

#469704 vem cá, qual a idade média da galera do forum? antigamente era por volta de 22~30 anos, agora só tem adolescente, tenso em
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
Jizzy escreveu:LoL,
tu estás parecendo meus parentes. Esse ano fui reprovado pela 2ª e não estou nem um pouco preocupado. Sério, eu devo ser louco, sou o único que não ligo pra essas coisas (talvez porque não sejam tão importantes quanto pregam).

Abçs,

Louco não, ESTUPIDO!!!! Essa mentelidade de aluno rebelde é coisa dos anos 90... continue assim e quero ver o que vai fazer da vida ou faculdade!!!!O PU não me paga salario e daqui a poucos anos as HBs que vai abrir vão ser mais alpha
que voce, que vai ter 20 anos e ainda tendo que pedir pra ir ao banheiro no colegial.....

ou você ta querendo palminha????