Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
TheBlack

Aprendiz

#471013 Faala Puas. Eu tava até meio sumido daqui porque estava estudando pra caramba. Só falta a maldita química e inglês pra eu passar!
andwllian - MEMBRO EXCLUSIVO
#471917 (3º ano) saí da escola no mês de setembro... hauahahaha.... fiz a prova do enem me sai perfeito na minha opinião, só falta mandarem a nota da redação para saber se tiro o certificado de ensino médio que eles dão, caso contrário vou comprar um....

todos me criticam por fazer essa "burrada", mesmo sabendo que eu trabalho e chego cansado em casa e não tenho tempo pra nada, só para ir para escola a noite, sendo que a escola que vou é uma merda, é apenas para tirar o certificado msm.

o que dizem é pra me matar agora pra conseguir o melhor na frente em todos os sentidos (financeiro, estudo, amor...). Mas o que aprendi, lendo livros de gente grande é que tenho que ir atrás do que quero AGORA!!!!

eu tenho que ter o melhor pra mim AGORA, a vida é curta de mais!!!! agora trabalho muito bem e com prazer pois tenho tempo pra dormir como eu sempre queria, tenho tempo pra estudar pua, tempo pra malhar, tenho tempo pra ler algo didático...

eu prefiro a dor acompanhado com prazer. Amo trabalhar duro, estudar duro, mas tudo isso me sentido bem, AGORA.

muitos não vão entender isso, pois tem medo de sair do mesmo lugar.