Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#469327 Falaí Puazada de plantão! =D! Vou ser direto ao ponto já que odeio papo furado hahaha'!

Eu estou com uma garota incrível, me satisfaz em todos os aspectos só que nosso relacionamento está dando uma esfriada, pela falta de coisas interessantes a se fazer! Gostaria de ideias para apimentar o relacionamento, e se for falar de sexo ... não se preocupem, eu estou satisfeito, mas quero dicas para outras coisas ... ! Como ter momentos de grande emoção ! hahaha'!

Espero que me ajudem, pois namorei poucas garotas, e relacionamentos não é o meu forte!

Abraços, One.
irie dub

Veterano - nível 10

#469382 cara.. nao deixe o namoro cair na rotina, tente fazer um programa diferente cada fds.

No meio da semana nao tem como fugir da rotina, devido a trabalho e estudos.
Mas o fds, é sucesso.. arma alguma viagem, acampamento, um programa diferente, jogar paintball, fazer trilha..

se vc mora em cidade grande.. tem mais opçoes.. dai fica mais facil sair da rotina, se é cidade pequena, é complicado mesmo, mas ainda tem jeito.. hehehue

Abraçooss
thaleks

Veterano - nível 10

#469391 Bom, eu namorei por um mês e meio xD.

Vou tentar falar PELA MINHA PEQUENA EXPERIÊNCIA !!

Tente levar ela cada vez em um lugar diferente pra fazer coisas diferentes.
Tente não ficar muito junto.
Relacionamento é igual doce de leite, é bom mas aos poucos, porque se comer muito enjoa !

huehasuheus, quando eu casar e você congelar no tempo, eu venho aqui contar como é um bom relacionamento !

Pergunte pro seu pai, irmao, tio, avô, vizinho, anonimo, porque eles devem saber. E não homens que namoraram pouco tempo ou nunca namoraram sério.

Criador do tópico

#469418 @Don Eazy-E, está errado por ser ignorante, sim tenho uma tag ... acredito que é a segunda pergunta que faço depois de ter ganhado a tag ... aliás, não tenho problemas com SEXO, e sim com um relacionamento que está esfriando ... ! Pergunte a quem me conhece, não tenho problemas em sair para sargear e sempre volto com resultados, agora encontrei uma garota que vale a pena continuar um relacionamento, porém estou acostumado a coisa rápida, a transar e tchau! ...
Então, como qualquer ser humano, não sei tudo, e estou aqui nesse fórum para evoluir, ainda tenho stickpoints, e estou aqui com humildade, vindo perguntar minhas dúvidas ...!
Você perguntou se uma garota liga para o tamanho, logo presume que você não tem muita experiência nessa área ... vou criticá-lo por perguntar, por ser um ser humano cheio de dúvidas e inseguranças?
Se acha que está certo, sabe que o fórum não é um lugar para ti ... queremos algo construtivo ... não membros ignorantes sem bom senso ... !
Sangue sugas não são aceitos sabia? =D!

Abraços, One.
Niceman

Veterano - nível 6

#469419 Vamos ser civilizados Ok!
Se você não pode ajudar não critique!
Olha já namorei muito, uma coisa que as deixa loucas são coisas inusitadas
e quando você aumenta a tensão sexual, Olhares, toques mais quentes!
Abraços !

Criador do tópico

#469423 Então pessoal, oque eu fiz, foi sair com ela num restaurante junto com muitos amigos e amigas, e começar a pegar na perna dela por baixo do pano sem ninguém ver ... maravilhoso ... mas eu tenho interesse em programas incríveis e práticos ! =D!
Será que algum Jedi poderia iluminar o caminho? =D!
Agradecendo desde já, aqueles que me ajudaram! =D!
Don Eazy-E

Aprendiz

#469431 Olha cara , eu não tenho mais duvidas e inseguranças , aquele tópico que eu criei é apenas um disfarce, eu nem entro nesse fórum direito , pois nada do que é dito aqui para quem não é vip é necessário ! Essa que é a verdade ! Só quem é VIP , entusiasta e PUG que tem acesso AO VERDADEIRO MATERIAL DE SEDUÇÃO DO FÓRUM , e aliás tem muito mais que isso ! isso é só uma forma de o fórum ganhar dinheiro , e você que é o sangue suga cara , pois em vez de estudar para ter um conhecimento amplo de tudo , de ser realmente um homem ALFA que sabe agir em qualquer determinada situação , se apega a essa doutrina ridicula de sair por aí pegando varias e se prendendo a uma merda de sexo casual ! você tem essa duvia porque VOCÊ deve ser o sangue -suga aqui ! obrigado