Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guigs seduction

Aprendiz

tag4186 escreveu:caralho gostei de++++.. vc ta com um direct otimo muito parecido com o do sasha conhece?
enfim vc ta indo no caminho certo parabens...

Sasha? Eu conheço só o Yosha... emfim vou pesquisar algum material do Sasha!
Abraços! Obrigado pelos feeds!

Criador do tópico

Guigs seduction

Aprendiz

Leandro Heldt escreveu:È mesmo mano, muito bom, as vezes agente fica pensando nos foras que agente levou e acaba ficando um pouco mal, mas assim agente só acha graça depois rsrs.

exatamente, durante toda minha vida, levar foras foi sinônimo de fracasso, de incapacidade, e botava minha auto-estima pra baixo!
Hoje eu adoro levar foras! me divirto um monte! HUHEUHESUEH
Claro, eu prefiro closar, mas se o close não rola, eu me divirto do mesmo jeito, abraços
JSan

Aprendiz

#480682 Cara eu estava realmente pensando em como sair bem no foras, e esse seu relato me deu uma luz, valeu parceiro, vai me ajudar e muito.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#481320 Bem bacana, a do dar um fora melhor funciona bem, já usei e arranquei umas boas risadas tb AHUUHAhuAHHUUH

Mas tem que tomar cuidado pra não ficar retardado demais e acabar não sendo levado a sério por ninguém, não é pra ficar atirando feito um traficante com uma AK47, dando tiro pro rumo sem medo de AA, mas em compensação sem efetividade nenhuma. Tem que usar o material correto e saber ejetar e absorver o fora de uma forma impessoal.
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Nahabibi escreveu:Mesmo com esse geito engraçado de ejetar, achei um pouco beta as atitudes >>> Se você não quiser falar comigo por que sou feio ou pareço um poste ( tenho 1,96 de altura) me diga ok?<<< ela irá pensar de você (é isso ai mesmo). e pensando na outra >>> Eu mudo minha espressão para uma espressão de choro repentimamente<<<< o que irão pensar as outras HB's que estão em volta? acredito que isso é baixo valor (o que ficará complicado em abrir o próximo set)

Minha opnião, me corrijam se eu estiver errado.

Concordo em partes com o cara, tem jeitos mais sofisticados de sair dessa situação como essa que o Rodriigo mostrou aqui : quando-ela-diz-eu-tenho-namorado-t43382.html

Ou pode mandar simplesmente o seguinte:
HB: Eu tenho namorado.
PUA:Ah, eu também tenho namorado (pausa de 1 segundo)... muito :mau - sorrisinho

Mas tem razão em considerar as "falhas" como aprendizado. Nada na vida é em vão amigo.
Vivendo e aprendendo
The DK

Aprendiz

#481385 Curti o topico rapaz, principalmente pelo "cara de solteira" kkkkkk Achei mtu bom!

Mas devemos evitar issu, levar os foras, a cima de tudo, porque o objetivo do game, é closar. Mas quando nao é possivel, um PUA nao pode ser rejeitado, ele tem que se mostrar indiferente, divertido e consciente da situaçao. :]
Felipe Chomiski

Nahabibi escreveu:Mesmo com esse geito engraçado de ejetar, achei um pouco beta as atitudes >>> Se você não quiser falar comigo por que sou feio ou pareço um poste ( tenho 1,96 de altura) me diga ok?<<< ela irá pensar de você (é isso ai mesmo). e pensando na outra >>> Eu mudo minha espressão para uma espressão de choro repentimamente<<<< o que irão pensar as outras HB's que estão em volta? acredito que isso é baixo valor (o que ficará complicado em abrir o próximo set)

Minha opnião, me corrijam se eu estiver errado.

é concordo, acho que você não tá se colocando como "prêmio", que é algo essencial, caso você faça isso não precisará usar o bom humor pra sair do fora, pois, os foras cairão fora haha er, procure usar openners que te valorizem, garanto que você vai gostar. E seu bom humor é um bom artifício, mas acho que daqui algum tempinho, pouco, você passará a usar esse humor no fora para continuar a conversa e chegar nos closes