Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#469432 1. Como você conheceu o PUABASE ? Baixei em um blog um audio book do bad boy life style, e comecei a pesquisar sobre.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Lí um pedaço do livro "Manual das artes venusianas", realmente alguns "milhares"de dias tem que ser bem vividos...

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Qualidades : Gosto de conversar, consigo conversar, não tenho vergonha de falar coisas que outras pessoas tem (para meninas)Ex .: que a bunda dela é grande( forma descontraída )... Sou péssimo em K.C e em todos os tipos de finalização rs, esqueço do scala kino as vezes, minha A.A é forte pra cacete quando eu não conheço a garota(HB 7 + ), hb 7 pra baixo não tenho problemas, não tenho muita auto-confiança.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? As que forem convenientes...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando me chamaram pra igreja ( não era pra mim ).

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Me sinto atrapalhado.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou extrovertido, gosto de fazer as pessoas rirem. Ando com muitas mulheres, mas não consigo chegar no K.C, nesses grupos geralmente uma é hb 8 ou 7..., gostam de mim, me ligam pra pedir conselhos( eu dou os conselhos ).
Não tenho muita fama, em termos de Pua, na escola, chamo atenção mais dos professores que dos alunos... faço piada com tudo, e o pior, sou hiperativo...