Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#470150 Valeu Felipe Haaken hehehehe é isso ai!

....

Atrevido, Obrigado pelas dicas. Acredito sim que as amigas são motivam ela a sair pra fazer festa, ou pelo menos ela ve as amigas fazendo isso e sente vontade.

É possivel que ela tenha traido, mas acho pouco provavel. Mas acho que ela tinha sim outro cara em que estava interessada.

"Quando ela diz: “nós nos conhecemos na época errada” ela ta querendo dizer que você é bonzinho e beta - mulheres detesta caras assim, caras assim tão fadados até o pior sexo possivel o minimo de dedicação possivel por parte da parceira - o que ela ta dizendo é que você (bonzinho) seria perfeito para quando ela tiver seus 29 anos e tiver dado para um monte de cafajeste, mas no momento ela quer farriar."

Exato, tinhamos um bom sexo sim. Mas ela era pouco dedicada em outras areas do relacionamento.

.....

Muito Obrigado tischler pelas dicas. No começo vocÊ se desanima um pouco, ai eu recorro ao PUABASE e aos livros e me animo novamente. e tem sido dessa forma que busco me tornar um homem de verdade

.....

valeu LuanSilva hehe

......

FEITICEIRO

È isso ai amigo, ela é muito bonita, o relacionamento caiu na rotina, os caram chegaram e as amigas ajudaram. hehehe

Muito obrigado pelo FEED de todos. me sinto em casa aqui.

Abraçooo!