Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TDSantos
#469473 Bom amigos, como estãoooo???? estou otimo obrigadooo :yaaah

Faz dois meses que terminei um relacionamento e preciso entender o motivo dele ter acabado. Nós namoramos durante 4 anos. Ela terminou comigo.

Primeiramente deixa contar um pouco da minha historia. Ahhh deixa colocar uma musica... :ae

http://www.youtube.com/watch?v=1lyu1KKwC74

14 ANOS

“Quando criança sofri bullyng, tenho o nariz avantajado e já fui chamado de feio por algumas meninas. O que me deixava pra baixo e tinha receio de chegar nas meninas. Dei meu primeiro beijo com 14 anos (naquele lance meu amigo fica contigo se tua amiga ficar com o TDS) hahahahaha.
Eu tinha paixonites, fazia uma amizade com ela na escola e fazia de tudo por essa paixonite platônica. :rolf

20 ANOS

Com 20 anos, na faculdade, sem muitas experiências uma menina de 15 anos diz pra um amigo que gosta de mim. Eu começo conversar com ela pelo MSN marcamos uma festa e ficamos a primeira vez. Ela virgem e eu também. :)
Eu me joguei de cabeça, já pedi em namoro na primeira semana.
Eu sou do tipo de cara tem a confiança dos pais dela. Tem planos, pé no chão, respeito e responsável

Mesmo os pais dela sendo muito rígidos, em um mês estava dormindo na casa dela. Ela muito novinha e eles aceitaram numa boa desejando que déssemos certo.
Nós brigamos algumas vezes, ela sempre muito estressada e implicante :bravo (herança da mãe). Terminei com ela mas pedi pra voltar, ela aceitou e continuamos.

24 ANOS

Já com 4 anos de namoro ela vem com a idéia de construir uma casa ao lado da casa dos pais dela. Eles moram em área rural. Eu estava decidido a não fazer isso. Morar do lado da mãe dela não tinha como, era arrumar confusão pra cabeça. No way...

Comecei a pagar um Ap na planta, sempre apertado economizando muito pra poder pagar.
Ela começou a faculdade e eu já tinha terminado a minha.

EIS O RELATO EM QUESTÃO:

Ela tem 18 anos e eu 24, ela começa a faculdade e simplesmente começa a ficar diferente. Diz que a vida dela é me esperar nos finais de semana, que ela não sai com as amigas. Eu ainda disse que ela poderia sair com as amigas, mas desde que não fosse em balada sozinha.

Ela pede um tempo e diz que quer voltar, dizendo que me ama. Voltamos, mas não estava legal, sem sexo, sem carinho.
Uma vez brincando ela me disse “nós nos conhecemos na época errada”, um outro dia pediu pra tirar a aliança por que queria usar um anel que ganhou da mãe. Rsrsrs

Eu tentando reanimar, procurei um hotel na praia pra sairmos. Mas ela disse que estava cheia de trabalhos. Segue o e-mail dela:

“ah mais agora nun to mais afim di ir... =/
bjs bjs
foi boa a intenção...
eu to cheia di prova e trabalho tbm..”

Então ela termina comigo dizendo que não tem mais carinho entre agente, diz que sabe que pode ser arrepender-se (praxe), mas é essa decisão dela.

A dúvida que não sai da minha cabeça

Ela terminou comigo por que não aproveitou a vida de solteira e eu aproveitei? Ou eu fui muito beta pra acreditar que fazendo tudo por ela, ela me amaria?

Seria certo se relacionar com uma outra menina de menor idade?

Alguém já teve essa experiência com meninas mais novas, que nunca saíram de casa?

Abraçoooooooo
Guimaru
#469487 Rapaz, namoro à distância acaba com a pessoa.

outro ponto em questão é o fato de você já ter passado por toda a fase de vivência da faculdade, ela chega lá e se depara com aquele choque que é ver a putaria generalizada da faculdade, ela começa a pensar que você viveu tudo isso, e bem, começa a querer viver também.

Meu caro amigo, esqueça ela, é difícil? é eu saí de um relacionamento de quase 2 anos recentemente e sei como é ruim, imagina você em um de 4 anos, minha namorada era só 2 anos mais nova que eu, mas enfim, foque em si mesmo , construa sua auto estima, se ame de verdade cara, que você pode achar outras garotas, ou se você é do tipo de uma só, com certeza você se tornando melhor você acha uma pessoa ainda mais apta a ficar contigo do que essa menina mais nova.

te desejo boa sorte e que sua vida de pua seja repleta de experiências .
fantasmaa
#469489 Eu ja namorei uma menina que ela não saia de casa, aturei ela durante 9 meses, até que um dia eu disse: você é uma garota maravilhosa, mas continuar namorando com você sem a gente poder sair pra outros lugares e só viver aqui na sua casa, na sua rua ou na praça do seu bairro não dá! e terminei com ela, hoje estou com uma 10.000 vezes melhor que ela :)
TDSantos
#469911 Guimaru e fantasmaa Muito Obrigado pelos feeds.

Guimaru, não era longe não. moramos uns 5 km, é perto. Ela estudava no ensino medio e eu trabalhava durante o dia então sobrava apenas o final de semana para nos vermos. Então, com a faculdade ela conhece pessoas novas, talvez outros caras mais interessantes. foda.... pq não conheci o PUA antes. kkkkkkkkkkkkkk

Bom acho que é agora é trabalhar o inner. hehehe
Na real estou um pouco abalado tambem, por causa da separação dos meus pais. Que sempre tive como referencia de casal.

...

fantasmaa, ela ate gostava de sair de casa, mas sempre tinha que voltar cedo. ela era meio chata pra isso. não durmia fora de casa, não gostava de acampar, nem de lagoa, e nem de durmir na praia. Acho que e 4 anos ela durmiu 5 vezes na minha casa. hauhauhauha eu passava todo final de semana la.

...

vocÊ teria um relacionamento serio com uma menina bem mais nova sabendo que ela não aproveitou a vida de solteira?
Atrevido
#469962 Isso sempre ocorrer mulheres quando entram na Facu conhecem um monte de caras fodas, muitos Alphas e querem dar pra esses caras igual suas amigas fazem.

Não duvido nada ela ter te traido, mulher quando pede um "tempo" do nada é porque já tem um outro cara na mira, e talves não deu certo ae ela voltou pra vc.

Enfim, tem muita mulher no mundo esqueça ela e parta pra outro.

O motivo você já sabe ela queria vadiar por ae, experimentar novos paus.

Desculpe a maneira rude de me expressar... é que sou meio direto... até de mais rsrsrsrs.
Atrevido
#469971 "Ou eu fui muito beta pra acreditar que fazendo tudo por ela, ela me amaria?"

Ponto chave, a maioira acha que fazendo de tudo por uma mulher vai ter o amor sincero de uma mulher, mas isso é um erro, a mulher quando percebe que o Homem ta domado na verdade ela fica é com vontade de partir pra novos desafios. Ou seja conquistar caras mas fodas, que não der tanta bola pra elas... os caras Alphas, como muitos os conhecem... e quando elas deixarem esses de 4 por elas vai aprti pra outro e assim fica num loop infinito.

Quando ela diz: “nós nos conhecemos na época errada” ela ta querendo dizer que você é bonzinho e beta - mulheres detesta caras assim, caras assim tão fadados até o pior sexo possivel o minimo de dedicação possivel por parte da parceira - o que ela ta dizendo é que você (bonzinho) seria perfeito para quando ela tiver seus 29 anos e tiver dado para um monte de cafajeste, mas no momento ela quer farriar.

Você se livrou de uma boa cara, você não faz ideia... Jamais volte pra essa mulher e leia Nessahan Alita... todos os livros dele, conquistar mulher é facil, ma smante rum relacionamente já algo muito complicado.
tischler
#469973 Cara a distancia não vai, vc peca no principal proposito de uma mulher em ter relacionamento, que é de não se sentir sozinha, muito fácil.
E aquela faze de:
Ela se libertando da vida da fazenda, indo para a faculdade, ampliando assim seu mundo de percepções e novo horizonte desconhecidos por ela mesma ate então. Sem vc ali para acompanhar esta mudança, acredito eu q este foi o momento crucial q levo ao fim seu relacionamento. Moral da historia ela teve de adaptar em um novo ambiente no qual ela se esqueceu de incluir lo.
Caro amigo, bola pra gente, esqueça esta garota, aprenda com os erros do passado, e use esta experiência como motivação para se tornar um alfa, um homem real, desejado e admirado por todos.
Boa sorte!
LuanSilva
#469976 pô muito nova men... mas de tiver uma mente massa e um corpo tbm tu pega pra criar
FEITICEIRO
#470074 Isso acontece quando o relacionamento entra na rotina, e se ela for bonita, os caras na faculdade chegam mesmo, as amigas tbm ajudam nisso!

Se eu fosse vc, fazia a mesma coisa que ela, começava a aproveitar a vida de PUA.

abraços