Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#469482 E ae puazada!!!

Estou em um novo projeto, uma nova ideia... Não sei oq vai sair disso, se um artigo, um texto grande ou até um pequeno livro.. Não sei... Porém turma, venho solicitar a vocês que me mandem por este topico ou via e-mail ([email protected]) TODO tipo de conversas realizadas por você... Uma conversa que deu certo ou que não deu certo, uma HB que você pegou, que faltou pouco pra pegar, uma conversa com um amigo, uma briga... QUALQUER CONVERSA que você tenha tido irá me ajudar em muito para teorizar alguns elementos da conversação... Ficarei MUUUUUUUUUUITO grato com o envio desses arquivos, seja ele em texto, em audio, em video... Tanto faz... Mas vai vasculhando ae as pastas, abre ae o HISTORICO DO MSN, o HISTORICO DO FACEBOOK e me passem para o e-mail: [email protected]... Isso é por mim, por você, pelos iniciantes e pelos betas que necessitam de nossa ajuda... Isso é por todos os HOMENS que querem ser ajudados e querem melhorar sua vida.... Podem borrar os nomes das conversas que isso pouco importa, na verdade SOLICITO QUE VOCÊ SE CENSURE, que você tome cuidado com sua identidade... POR FAVOR Contribuam para esse meu projeto, quero teorizar elementos da conversação!!! Já que você foi tão ajudado por muitos, perca alguns segundos do seu tempo por pessoas que vivem na miseria que você viveu, ajude aquele que precisa de ajuda.. Me passem esses arquivos... Existem Betas que o unico que pode ajuda-lo é VOCÊ... OBRIGADO!!!

COMENTEM!!!

email: [email protected]