Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#469646 Fala Bando de Comedores...

Bom, é o seguinte queria que metessem o bedelho e opinassem num momento que estou passando:

Era uma vez...kkk Uma ex namorada de 2 anos atrás nós namoravamos e eu a deixei por motivos maiores ela foi morar em outra cidade por conta do nosso namoro a mae não gostava, não admitia era evangélica e eu não essas coisas, chegando lá ela acabou se se envolvendo com drogas nao é viciada ainda mais usa,de vez em quando. Acabou se envolvendo com os ninjas da parada de lá e aí a tia mandou de volta pra cá por que parece que estava aprontando muito, ela ainda é nova, o pai morreu quando pequena e falta uma pessoa madura ao lado dela para ir liderando e orientando, eu tinha mudado de cidade e voltei pra passar férias e acabei mim envolvendo com ela aqui mesmo ela estando namorando um mané totalmente beta que descobrir que ao invés de ajudar ela faz é usar também junto, tamos tendo esse caso escondido que não é mais escondido por que tem suspeitas :mau conversei e converso muito com ela sobre objetivos de vida, caráter tenho jeito pra ser de psicólogo :) disse umas verdade e quase conseguir arranjar um trampo pra ela aqui... dei muitos conselhos pois ela é uma menina maravilhosa divertida, Linda e pra frente, só que por conta de ter ido morar em outra cidade maior a menina acabou entrando nesse barco só que fiquei sabendo hoje, que ela ta queimada de mais aqui na foto aqui na cidade por conta disso o povo comenta cidade pequena e minha reputação aqui é alta sou o "cara" :rolf conheço todo mundo sou extrovertido falo com todos trabalhava com internet então conheço muitas pessoas aqui e sou muito querido por todas as classes sociais e ainda por cima sou o filho de dona de uma escolinha particular e diretora de um colégio estadual, e Agora não sei o que fazer se entro de cabeça e tomo ela do namorado ou largo tudo pro ar e deixo ela se Fu*** pra lá... ???? (Fui o primeiro dela e temos uma conexão forte)

Gostaria de saber o que vocês Acham, opiniões etc... Afinal de contas não devemos pensar só com a cabeça de baixo!!
neon-gen

Veterano - nível 10

#469671 Cara, acredite, mulheres podem até achar bacana que vc faça esse papel de psico, só que mulheres são seres que BUSCAM doque reclamar, muotas vezes elas najm querem que voce resolva, mas sim alguem que simplesmente escute...
Lembre que voce tem que assumir a postura do cara que pega ela, e deixar que ela se vire com os problemas dela, pois conselhos você ja deu, a questão agora é dela fazer o que tem que fazer, pq ou voce assume o papel do homem ou então vc vai ser a baba dela enquanto ela apronta por ai...

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

neon-gen escreveu:Cara, acredite, mulheres podem até achar bacana que vc faça esse papel de psico, só que mulheres são seres que BUSCAM doque reclamar, muotas vezes elas najm querem que voce resolva, mas sim alguem que simplesmente escute...
Lembre que voce tem que assumir a postura do cara que pega ela, e deixar que ela se vire com os problemas dela, pois conselhos você ja deu, a questão agora é dela fazer o que tem que fazer, pq ou voce assume o papel do homem ou então vc vai ser a baba dela enquanto ela apronta por ai...

É por isso que Amo essa comunidade Maravilhosa e Acredito no potencial de cada membro aqui..
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#469692 Problemas, já bastam os nossos, amigo; você deu a dica à ela, como ela não é nenhuma "viciada" (por enquanto, tente deixar isso claro pra ela), tenta levar o relacionamento numa boa, sem pressão, mas dando aqueles toques de vez em quando, mas nada de ser "intrometido" demais, porque senão, quem pode entrar numa enrascada mais tarde e ter a reputação ferida, é você. Até!
Kim

PUA EXPERT

#469699 Cara por mais que você goste dela e tudo acredito que não vale a pena, tipo seja AMIGO dela não um namorado, porque sendo namorado você assume muitas responsabilidades com isso, aconselhe, converse, mas deixe claro que não há chance de voltarem ou algo assim, seria arriscado.

Vai que esse namorado dela é de alguma parada errada ai, preze primeiro a sua vida.

Minha opinião.
Lauro Augusto

Aprendiz

#469702 eu conversava, sou chato... pelo visto voce é xonado nela ! no caso eu aconselhava e talz mais eu não assumiria nada .. mesmo porque ela esta com voce e com um carinha la ! eu sou melhor que isso ! eu penso que não tenho que tomar ninguem de ninguem.. pelo contrario não sou muito a favor de traição então eu acho melhor elas te tomarem e não voce as tomarem ! eu aconselhava e deixaria se ferrar ! porque quem qué consegue, ja usei umas drogas ai e me arrependo ! nem por isso continuei ! curiosidade apenas e não tem nada de bom nisso é entrada pra fim da sua VIDA ! abraço

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#469906 Obrigado Cafas!!! Irei continuar mim envolvendo mais sem querer ser o pai dela... Quando entramos no Pú, aprendemos muito sobre ter uma "Vida", Objetivos e metas e ficamos triste quando vemos as pessoas que adoramos ainda persistindo num barco furado, Mesmo sabendo que voltado para sedução não é bombardeando com lógicas que iremos atraí-la....

Abraços!!!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#470131 Primeiro erro que eu vejo é querer algo com uma guria que já tem namorado, e tá tendo um caso. Do mesmo jeito que ela tá pondo chifre no cara, ela pode por em vc se vc se envolve com ela. Conselhos a gente dá, espera que a pessoa mude, mas se ela insiste no erro, é melhor deixar ela seguir aquele caminho e vc seguir outro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

Gravedigger escreveu:Primeiro erro que eu vejo é querer algo com uma guria que já tem namorado, e tá tendo um caso. Do mesmo jeito que ela tá pondo chifre no cara, ela pode por em vc se vc se envolve com ela. Conselhos a gente dá, espera que a pessoa mude, mas se ela insiste no erro, é melhor deixar ela seguir aquele caminho e vc seguir outro.

Hum em relação a ser trocado por outra não tenho problemas por que acredito que ninguém é dono de ninguém e quem perde não sou eu.. Ela está sim tentando mudar...

e obrigado galera pela ajuda é sempre bem vinda