- 08 Dez 2011, 01:38
Over escreveu:dnz escreveu:Antes de perguntar, quero saber sobre quem leu ou pretender ler ou sabe sobre algo, não quero que me mandem sargear ou fazer qualquer coisa, vamos ter objetividade!
Alguém já leu o livro Mystery Revelations? To pensando em ler, mas se for ruim na opinião da maioria, nem vou ler, não quero perder tempo.
Não li O Jogo, do Style, completo, eu deveria acabar de ler? Ajuda em muita coisa?
São só essas minhas dúvidas, obrigado.
Cheguei a ler uma parte do MM revelations,porém na época a tradução deixava muito a desejar então larguei de mão,em matéria de indirect é o melhor que a comunidade tem a oferecer.Já o jogo é um livro que vamos dizer assim romantiza o PU,não é algo muito teorico e sim conta a história de como o neil strauss se tornou PUA,como ele conheçou o Mystery,como era a comunidade na época,não acrestou nada no meu jogo pra min foi o tipo de livro que se lê nas horas vagas.
To lendo o Revelations, é muito bom mesmo, a tradução tá boa agora, lê!
To pensando se vou ler O Jogo então, não to afim de perder tempo, saca?
Obrigado!
williamsabiá escreveu:Sobre o Mystery Revelations , cada um tem sua opinião , por isso leia e tire a sua .
Sobre a do O Jogo, do Style , sempre é bom ler um livro por completo para ter todo conheçimento .
é isso ai , Grande Abraço
To lendo e to gostando do Revelations..
Vou dar uma olhada no O Jogo, porque tão falando que é mais uma historinha, e se for, é perda de tempo pra o que eu procuro agora, quando eu tiver tempo com certeza vou ler!
Valeu irmão
Lacoste escreveu:Fala ai cara
Para quem joga indirect lê revelation com certeza vai dar um UP grande o seu jogo
A questão do The Game é bom,porque ja aprendi sobre o PU de uma maneira geral
E que UP tá dando! hehe
Talvez eu leia O Jogo, talvez..
Abraços e valeu cara!
J-Hidden escreveu:Eu li "o jogo" todo e acrescentou sim:
- não fique bitolado com o jogo
- existem pessoas que utilizarão o PU pra te foder
- busque seus verdadeiros wings no PU e na vida
- não deixe nada te abater, se mystery passou por crises e depressões e se recuperou, vc pode
- a família de mystery sempre foi muito citada, portanto, sua família é seu aconchego
Foram essas as lições que tirei do "o jogo".
Em relação ao outro livro, li umas 30 páginas, o que é pouco pra te dar alguma conclusão.
Putz, melhor feed do O Jogo até agora, agora até deu vontade de ler.. Quando eu tiver tempo vou ler, com certeza!
Pós escrito: De fato, família é o nosso aconchego, sempre!
Valeuuuu
>>Psychokiller<< escreveu:O Jogo é so passa tempo, é um livro de historia com inicio meio e fim, indicado pra intrerter o leitor, é a mesma cosia que ler qualquer outro livro de historinha, não vai aprender muito não mais se quer passar o tempo é uma leitura bacana e só!
É o que eu achava, mas se liga no que o feed acima do seu falou, vê o que tu acha..
Abração.
lucas faria escreveu:No revelations, eu achei legal a questao do inner que e o foco principal do livro e a parte de improviso, porque ele mostra na essencia o que o mystery faz. E quanto ao jogo, ele bom porque voce como jogo e jogado na pratica,por isso termine de ler.
Po, eu to no inicio ainda, mas to achando irado ele falando de emoções, você nota que é real, porque você já passou por isso, no caso eu to comprovando o que ele disse e é muito bom, toda noite, antes de dormir, eu to lendo, tá rendendo bem!
Melhor por ele não ser um "método"(ele é, mas é diferente), é tipo um livro de cabeceira, você pode pegar e voltar a ler de onde parou que tudo desenrola bem, não tem que lembrar certinho do que já leu.
Muito bom!
Forte abraço, Dnz.