Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#469731 Eu sei muito no é importante construir atracao e depois construir rapport.

Agora fica minha duvida, eu abro direto e como proseguir depois

Tipo assim

Eu; Eu achei você interessante, qual seu nome ?
HB: Ana
Eu: Prazer Joao

Depois disso como proceseder para nao cair naqueles papos de rapport e sim conseguir criar uma atracao e tensao ai

Por que proseguir com rapport é facil, so proceseguir perguntando sobre o tipo de musica, o q gosta, etc

veja um exemplo

Eu; Eu achei você interessante, qual seu nome ?
HB: Ana
Eu: Prazer Joao
Eu: eaew ta em q ano ?

Eu acho q isto é transitar para construir rapport cedo demais e nao dar em nada
The_Eagle

Aprendiz

#469734 Eu uso direct e o meu prefirido é esse: "Oi te vi dali de longe e te achei interessante vim te conhecer"
"como você se chama?" Depois que nós se conhecemos eu mando: "então fulana, o que você tem a me oferecer alem da sua bela aparência?"

Ou diga: "me diga o que te faz diferente das mulheres bonitas que estão por aqui"

No direct é bom você estar muito relaxado e indiferente, você tem que usar o que esta ao seu redor ao seu favor, para não ficar sem o que falar!

Abraço :)
The acme

Veterano - nível 5

#469802 Entao brother..uma das vantagens do uso correto do direct e vc gerar atração quase que instantaneamente ja que vc demostra ser masculo, atitude (diferente dos betas). Porem vc deve ser congruente sempre, nao se abalar por nada e saber que o premio ali e vc nao adiante so ter uma frase de impacto saca?
Quando voce ja estiver usado um bom oppener voce ja deve ter gerado um boa atração, a partir dai e so voce demostrar confiança extrema e conversar com a hb normalmente, procure conheçer ela pra saber se ela te agrada, os hobbies, gostos ect. Sempre lembrando o porque vc esta ali, assim quando surgir uma oportunidade KC nela! abraço!
max007

Aprendiz

#470847 cara é só mandar umas historias de demostraçao de valor DVS
Ex: achei vc interessante...qual o seu nome...sabe vc me lembra uma garota com quem eu fiquei, ela era 10 mas muito ciumenta certa vez fomos numa festa e ela armou o mair barraco por causa das minhas amigas...blablabla(uses suas rotinas aqui) DESPOIS ENTRE NO RAPPORT
esse tipo de historia faz as minas ficarem locas querendo saber quem é vc !!!!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#470856 Bom , vo tenta passa uma estrutura de direct + indirect , mas eh dificiul pois cada um tem o seu jogo nesse estilo :
1° Oppener com interesse
2°Fluff taltk ( faça ela te conhecer e voce conhecer ela ) + C&F + alguma DVS se não perceber muitos IDIS
3°perguntas de qualificaçao
4° Tensao sexual + Closar ( KC , PC ,etc)
5° Criar rapport , como se estivesse no indirect

Nao se esquecer do Kino... mas se lembre que tudo depende do local/nightgame/daygame
Essa estrutura eh valida pra daygame , onde voce nao pode ser tao ousado .Para nightgame teria que ser um pouco mais hardcore , tipo pulando os passos rapido com fluffy talk basicao com nomes e idade ai ja emenda algum c&f e uam perguntinha de qualificaçao e começando a criar tensao sexual desde o começo com o olhar e muito kino ...

Espero ter ajudado :)
Editado pela última vez por Artifex em 07 Dez 2011, 16:55, no total de 2 vez
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#470859 Cara... para de ficar pensando sobre o que dizer.. isso te põe em desvantagem. Te limita.
Larga todas essas estruturas.. estão impedindo de você descobrir o verdadeiro alfa que existe em você.
Viva o seu momento, aprecie seu momento estando totalmente presente... foque no que VOCÊ sente e simplesmente aja segundo o que VOCÊ quer.
É mais simples do que você imagina. E muito, mais muito poderoso.
Abraço!