- 07 Dez 2011, 01:56
Galles escreveu:MM é genial! Mesmo que eu prefira o Natural Game, MM é fantástico, e definitivamente funciona!
Vá e de a cara a tapa sem entender nem ao menos as fases e volte um Natural em menos de 4 meses. Alias até o Natural é baseado no MM. A maioria dos métodos são! Então falar que MM não funciona é falar que vários outros também não não funcionam!
Eu recomendo mesmo para quem quer ser um Natural, ler e entender o MM e depois partir dando a cara a tapa no Natural, ai sim tem possibilidade de voltar um Supernatural.
você entrou aqui em novembro e ja ta querendo dar aula?
Não, MM é que é copia dos outros, desde quando pra ser natural você tem que ter uma base de decoreba, aula da evolução dos nossos genes e era das cavernas, esquemas friamente calculados e militarmente executados, ta parecendo ate Missão Impossivel!
Nada disso, MM pelo que eu saiba É o Mystery nos seus tempos de pega nada observando como os caras de verdade faziam pra pegar mulher
Mystery observando:
"hó, Os caras bons dão tiradas nas garotas, eles parecem desinteressados.. hum.. vou chamar isso de NEG"
"Poxa os caras bons sempre tem historias eletrizantes pra contar... tenho que criar umas dessas pra mim... vou chama-las de rotinas de DHV"
E assim por diante Mystery achava que estava modelando o padrão de comportamento dos "machos Alfas" que tinham sucesso com as mulheres... meses depois surgia o Mystery Method
Mais ele so estava copiando as falas que eles diziam, porção menos representativa da fatia, todos nos sabemos que isso é o que menos importa, se você não sabia fica sabendo agora, o que dizemos não é tão importante e nem a sequencia que dizemos tem alguma relevância assim tão importante.
O que realmente importa é como nos sentimos sobre o que fazemos e dizemos (Estado Interno), e a maneira como nos expressamos (Linguagem corporal e tom de voz), Todo mundo que sabe se divertir com as mulheres sabem disso, consciente ou inconscientemente!
Pra ser natural não precisa ter base nenhuma de outros metodos, fim de papo!