- 07 Dez 2011, 18:00
normandos17 escreveu:Eu acho bem difícil alguém com essas características que você disse ser bem evoluido, quem é evoluido não copia os outros, CRIA...
Vou falar algo que lembrei agora...para enfatizar o que eu disse lá trás sobre idade, cara... quando eu tinha 12 anos... um garoto de 9 anos falou comigo a seguinte frase: ''po to louco para pegar 13 anos para poder começar a gozar''. Eu não intendi o que ele tinha dito. Ele tinha 9 anos e tinha mais maldade que eu que tinha 12.
Abraço!!
Acho que o grande medo da maioria dos PUAS é simplesmente se deparar com a verdade.
Vejo que muitos falam que o PU é uma mudança de vida, um estilo (e este sim é o termo mais ppbre que já vi) uma nova forma de viver!
Agora, será que os discursos estão congruentes com a realidade? será que sua vida mudou?
Antes o PU era para pegar mulher... e muitos não dão conta disso, ou seja, fica devendo mesmo (para suas propeias vidas e resultados), quem dirá uma mudança significativa na vida!
Tem que ser muito inocente para acreditar que desejamos mudança, ninguem deseja mudança neste mundo... então, como isso pode se concretizar?
Como ando percebendo, o resultado da mudança é sempre significativo e altamente produtivo na vida de uma pessoa. E ele geralmente é palpavel e perceptivo, se você não nota e nem sente a mudança e se suas mulheres não são lá grande coisa, o que você anda fazendo?
Uma das frases que mais gosto: Não posso solucionar um problema com o mesmo pensamento que criou este problema.
Isto é FOCO!
Bom, acho muito produtivo e significante este tipo de dialogo, parabéns aos que tem boas contribuições, principalmente ao mais inteligentes na forma de estruturar uma opinião!