Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#484157 Vou dizer um fato ... tenho um wing chamado Dantas e ele não conhece a comunidade, apenas por cima pelo que falo!
Ele é um natural, por isso não trouxe ele pro fórum ... seria igual acabar com sua naturalidade!
Oquê acontece é que, na minha humilde opinião, ele tem mais resultados que eu ... a diferença, foi que eu comecei a estudar a sedução, e realmente querer mudar algo ano passado! Já ele com 9 anos masturbou uma menina numa brincadeira, e assim foi ... !
O cara é um natural, aprendeu desde pequeno a se socializar e tudo mais ... =D!
Gangus

Veterano - nível 6

#484188 Rafael Correia, o PU é para aqueles que não tiveram toda a vida social que poderiam ter como fizeram os caras que sentavam no fundão na escola. Se voce for ver, o MM por exemplo, foi feito por mystery que era o maior nerd de todos e ele nos ensina o MM como uma forma de acelerar o nosso aprendizado, nos poupar anos de frustração. Os seus amigos naturais ja levaram muitos foras e ja ficaram frustrados como eu li ali, eles ja se apaixonaram, foram traidos, trairam e começaram a pegar mais mulher do que levar fora.
Acontece que estudando o PU voce pode acelerar o seu processo de aprendizado, experimente começar com o indirect que foi feito pra isso, é como se fosse as rodinhas em uma bicicleta.
Se voce parar pra ler DavidX voce vai perceber que ele foi alpha desde criancinha igual seus amigos, ele aprendeu no duro ao longo do tempo e por isso consegue resultados inconsciente do que faz. No livro o monge e o executivo tem uma explanação disso:
"o processo de aprendizagem é: inconsiente e sem habilidade< consciente e sem habilidade< consciente e com habilidade< inconcsiente e com habilidade."
"idéias tornam-se pensamentos, pensamentos tornam-se ações, ações torna-se habito, habito torna-se habilidade, habilidade torna-se destino"

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#516332 Com tempo aprendi que NADA é melhor que saber como as coisas são criadas, somente desta forma você muda sua vida...