Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#469993 bom vou começar meu artigo com umas perguntas

1)voce sairia gritando na rua que e gay
2)voce subiria em cima de um poste e gritaria bem alto
3)voce daria um susto numa pessoa desconhecida do nada

sabe por que voces nao fazem isso pelo simples fato de terem medo da pressao social e viverem na matrix

responde algumas coisas

essas 3 coisas nao sao crimes , mais a sociedade impoem isso como algo ruim como coisa de maluco e sim voce nao faz isso por medo de uma pressao social

isso nao e crime mas a sociedade diz que so os loucos fazem , e ai voce pra nao ser chamado de louco pela sociedade o que voce faz , voce nao vive do jeito que quer e sim se adequa aos padroes da sociedade de cidadoa normal

por que homens precisam beber pra chegar em mulheres

pelo simples fato de eles viverem na matrix e terem medo dessa pressao social de chegar em mulhres pra isso eles precisam beber fumar e etc so pra ficar desinibido e vencer essa matrix , porra me responda sinceramente pra que ter medo de chegar em mulher e uma das cosias mais gostosas que tem ir la e flar com a mulher mostra que voce e home e liga o foda-se pra que a sociedade pensa sabe quando essas pessoas fazem isso , exatamente quando elas bebem que elas tem esse pensamento de foda-se a sociedade

sabe a sociedade estipula que voce tem que chegar na mulher sendo romantico dando presentes so elogiando ela e etc que nos puas fazemos obvio que nao e isso
nos puas fazemos o nosso estilo de chegar em mulher sabe nos nao so elogiamos ela , sim nos temos que elogiar mas nao da forma como a tv diz nos nao precisamos da presente mas nos tambem nao podemos toda hora da neg pq se vc fizer isso vc ai sim sera beta

entao o que nos temos que fazer pra fugir da matrix e se tornar um macho alpha
porra isso e obvio temos que fazer as coisas mais loucas gritar na rua eu sou gay arrotar na frente de geral fazer coisas que a sociedade estipula como algor ruim se a sociedade diz pra vc fazer x faço o contrario faça cosias que a sociedade condena pq so assim vc vencera a matrix e conseguira perder seu medo de chegar em mulhrees e sera um macho alpha

acabo meu artigo com esse video
religiao do foda-se cone crew diretoria
Zap

PUA EXPERT

#505265 Muito bom cara. É exatamente isso. E é por isso que é tão "dificil" ser PUA, pois nós temos que vencer esses medos. Por isso novatos estão sempre pesquisando e criando tópicos sobre AA entre outras coisas. Enquanto eles não sairem da matrix, dificilmente irão progredir no mundo PUA.

Belo tópico, abraço.
William Esclapes

Veterano - nível 6

#505293 Cara ótimo tópico,é isso mesmo o que acontece com várias pessoas(as vezes inclusive eu)fazendo com que elas percam algo que podia ser muito bom na vida,pelo fato da "matrix" medo de arriscar e fikar exposta a pressão social.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#505552 O que realmente acontece é algo que controla todo mundo, o nome disso é INSEGURANÇA e MEDO.
Muito se fala em sociedade, mas poucos se falam na INSEGURANÇA e MEDO que o ser humano tem de não ser aceito na sociedade, o medo sempre será o maior controlador de comportamentos, religiões que prometem o inferno e mechem com o medo do ser humano estão ai desde a mais de 2000 anos atrás.
Existe um fator biológico ai, se voltarmos a um tempo atrás alguns comportamentos inadequados iria resultar em algo ruim, como até a morte ou a desaceitação de pessoas a sua volta(Como na época medieval ou na época de tribos onde existia poucas pessoas), assim, o ser não iria reproduzir ou sobreviver, pois iria ser rejeitado pelos membros a sua volta, logo isso não está apenas na sociedade, está no ser humano em sí. no seu DNA
Pois apenas o que sentiram esse "medo" e conseguiram viver em sociedade conseguiram reproduzir e passar seus genes adiante.
arlindo

Veterano - nível 10

#524511 a sociedade nos fala que somo livres! para fazermos o que quizermos fazer! pura mentira eles nos manipula o tempo todo! eles nos induz a fazer o que eles querem! é uma prisão sem grades! é a pior que tem é uma prisão mental! onde novelas, filmes, comerciais! jornas e etc! nos aliena! para viver na matriz!
uma vida robótica! mas poucos sabem disso, e poucos se libertarão! os que se libertarão são considerados loucos, pq não vivem um padrão manipulativo!
isso ai galera vamos sair da matriz e nos libertar dessa prisão mental, que dez de Pequeno nos aprisionarão!!!!!!!!!
PedroPoa

PUA Avançado

#745600 Tens razão!
E necessário assumir atitudes que fujam dos padrões para então sair desse calabouço social.
Interessante que é exatamente isso que fazemos no início do jogo.
No início do jogo eu pegava um monte de enlatados e saía testando em grupos aleatórios onde quer que eu estivesse, bastava sair da minha casa.
Hoje em dia vejo que todas as merdas que passei serviram para iniciar o processo de desprendimento dessas PORRAs de padrões sociais.
Confesso que esse é um processo de longo prazo e creio que a maioria aqui está apenas no começo dessa incrível e enriquecedora jornada.
Abs
Don John

PUA EXPERT

#745605 Uma maneira de saber se você esta fora da matriz, é reçeber varios elogios e comentarios de pessoas dizendo que você é louco - Don John

Se muitas pessoas te chamarem de louco, acredite, você na verdade esta foda demais, pois so os loucos vivem fora da matriz!
Uma maneira de começar a sair da matriz é perguntando a cor do cu da HB!!!! kkkkkkk
Parabéns pelo belo artigo, seus esforços serviram, continue assim mano!

Valeu :D
Falou :ae