- 06 Dez 2011, 16:59
bom vou começar meu artigo com umas perguntas
1)voce sairia gritando na rua que e gay
2)voce subiria em cima de um poste e gritaria bem alto
3)voce daria um susto numa pessoa desconhecida do nada
sabe por que voces nao fazem isso pelo simples fato de terem medo da pressao social e viverem na matrix
responde algumas coisas
essas 3 coisas nao sao crimes , mais a sociedade impoem isso como algo ruim como coisa de maluco e sim voce nao faz isso por medo de uma pressao social
isso nao e crime mas a sociedade diz que so os loucos fazem , e ai voce pra nao ser chamado de louco pela sociedade o que voce faz , voce nao vive do jeito que quer e sim se adequa aos padroes da sociedade de cidadoa normal
por que homens precisam beber pra chegar em mulheres
sabe a sociedade estipula que voce tem que chegar na mulher sendo romantico dando presentes so elogiando ela e etc que nos puas fazemos obvio que nao e isso
entao o que nos temos que fazer pra fugir da matrix e se tornar um macho alpha
acabo meu artigo com esse video
religiao do foda-se cone crew diretoria
1)voce sairia gritando na rua que e gay
2)voce subiria em cima de um poste e gritaria bem alto
3)voce daria um susto numa pessoa desconhecida do nada
sabe por que voces nao fazem isso pelo simples fato de terem medo da pressao social e viverem na matrix
responde algumas coisas
essas 3 coisas nao sao crimes , mais a sociedade impoem isso como algo ruim como coisa de maluco e sim voce nao faz isso por medo de uma pressao social
isso nao e crime mas a sociedade diz que so os loucos fazem , e ai voce pra nao ser chamado de louco pela sociedade o que voce faz , voce nao vive do jeito que quer e sim se adequa aos padroes da sociedade de cidadoa normal
por que homens precisam beber pra chegar em mulheres
pelo simples fato de eles viverem na matrix e terem medo dessa pressao social de chegar em mulhres pra isso eles precisam beber fumar e etc so pra ficar desinibido e vencer essa matrix , porra me responda sinceramente pra que ter medo de chegar em mulher e uma das cosias mais gostosas que tem ir la e flar com a mulher mostra que voce e home e liga o foda-se pra que a sociedade pensa sabe quando essas pessoas fazem isso , exatamente quando elas bebem que elas tem esse pensamento de foda-se a sociedade
sabe a sociedade estipula que voce tem que chegar na mulher sendo romantico dando presentes so elogiando ela e etc que nos puas fazemos obvio que nao e isso
nos puas fazemos o nosso estilo de chegar em mulher sabe nos nao so elogiamos ela , sim nos temos que elogiar mas nao da forma como a tv diz nos nao precisamos da presente mas nos tambem nao podemos toda hora da neg pq se vc fizer isso vc ai sim sera beta
entao o que nos temos que fazer pra fugir da matrix e se tornar um macho alpha
porra isso e obvio temos que fazer as coisas mais loucas gritar na rua eu sou gay arrotar na frente de geral fazer coisas que a sociedade estipula como algor ruim se a sociedade diz pra vc fazer x faço o contrario faça cosias que a sociedade condena pq so assim vc vencera a matrix e conseguira perder seu medo de chegar em mulhrees e sera um macho alpha
acabo meu artigo com esse video
religiao do foda-se cone crew diretoria