Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#470079 E aêe puzada, como vão?

Minha duvida é a seguinte:
como fazer uma apresentação de trabalho a um nivel de pua pegador? (pessima comparação rsrs)

quinta eu tenho um trabalho pra apresentar no curso (até postei aqui, vou falar sobre bl).

eu acho que o tema por si só ja disperta interesse das pessoas, mas quero que vcs me respondam umas coisas

1) vão apresentar 7 pessoas no mesmo dia, vcs acham melhor eu ser o primeiro, ser o do meio, ou finalizar?
2) fica interessante chamar um 'voluntario' pra eu demonstrar algumas partes da bl (tipo apertos de mão, e tal)

é isso ai, obrigado a quem ajudar
ps. nao vou falar nada de pu e tal, só de bl mesmo
Matheus D.

Aprendiz

#470082 Bem, se o trabalho eh sobre bl, é desnecessario falar que sua bl durante a apresentação precisar estar impecavel

1- acho melhor começar, ou no maximo ser o segundo.
se for deixar pro final o povo começa a ficar entediado com as outras apresentações

2- claro
Matheus D.

Aprendiz

#470085 ah, e fala com calma...
e na hora de apresentar não fica parado em um ponto fixo da sala.

e caso vc manje de pnl, cuidado pra nao priveligiar apenas um grupo de sistema representativo,
então varie, de vez em quando fala 'ouçam', outras 'olhem'.

boa sorte ai
Jizzy

Veterano - nível 4

#470090 Iaew, AlexLopes,

1º- Seja o primeiro, todo mundo presta atenção na abertura e se ela for boa então...
2º- Vai ficar sim, de preferência se for uma HB :}

Abçs,
Sherlock

#470098 Certamente o primeiro. Se não, podem cansar e não se interessar.

Também vale chamar um voluntário. No entanto, creio que antes é uma boa "sentir" se o público em questão é receptivo.

Abs
Matheus D.

Aprendiz

#470099 uma coisa que eu gosto de fazer antes de sargear, e acho que o principio tb serve pra apresentações,
é ver alguma série bem foda, de principio comédia

tipo how i met your mother (se inspirar no barney rs) ou entourage

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#470186 mt obrigado a todos que responderam.
vou chegar mais cedo e apresentar primeiro entaão, e se tiver alguma hb lá usare-a como voluntaria hehe

tenho mais uma duvida pra vcs, meu tempo de apresentação é so de 15 min, então vou falar nesses topicos, em ordem

-mãos e braços
ai envolve apertos de mão, braços cruzados, essas coisas

-sinais de mentira

-linguagem corporal fechada

-olhos

-e o significado de como vc dorme

alguma sugestão a mais? ou não falar de um item e falar de outro...
obrigado