- 06 Dez 2011, 22:31
oi pessoal sou IGO TAV.
1. Conheci o pua base através da pesquisa no google: pick up.......seducao.
2. Já tinha escutado comentários de amigos sobre um site em que eles descobriram maneiras de ter mais facilidade com a interacao social, inclusive com mulheres.
3.Meus pontos fortes seria que tenho uma certa facilidade de fazer amigos e consigo ter uma boa conversa, acho que meu ponto fraco pode ser considerado um pouco a minha inseguranca, em relacao á algumas meninas.
4. Pretendo desenvolver habilidades de confianca e de saber lidar com todo tipo de situacao e/ou garota.Tambem saber fazer durar um relacionamento.
5.No inicio desse ano.
6. Sei la...tipo, se sinto que estou atraido vou tentar conquista-la.
7. IGO TAV - fortaleza - 18 anos
Entrei aqui espero que funcione, valeu galera
1. Conheci o pua base através da pesquisa no google: pick up.......seducao.
2. Já tinha escutado comentários de amigos sobre um site em que eles descobriram maneiras de ter mais facilidade com a interacao social, inclusive com mulheres.
3.Meus pontos fortes seria que tenho uma certa facilidade de fazer amigos e consigo ter uma boa conversa, acho que meu ponto fraco pode ser considerado um pouco a minha inseguranca, em relacao á algumas meninas.
4. Pretendo desenvolver habilidades de confianca e de saber lidar com todo tipo de situacao e/ou garota.Tambem saber fazer durar um relacionamento.
5.No inicio desse ano.
6. Sei la...tipo, se sinto que estou atraido vou tentar conquista-la.
7. IGO TAV - fortaleza - 18 anos
Entrei aqui espero que funcione, valeu galera