Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#470263 Estou iniciando minha jornada de aprendizado e tenho um amigo meu que tambem esta nisso

Gostaria de saber-- qual a principal funçao de um wing na hora da abordagem?
No que ele pode ajudar?
E como posso retribuir pra ter uma parceria perfeita?
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#470302 O wing pode ser util em várias situações como: te dar aquele "apoio moral" antes da sarge, ajudar a dar continuidade no assunto, confirmar seu frame, eliminar obstáculos, te dar dvs e alguns outros casos que não me lembro.

Ele é mais usado nos casos de obstáculos, especificamente grupos de duas pessoas. Pode ser usado em qualquer forma que possa ajudar na sua sarge, desde avistando mulheres que te dão idi´s até casos mais 'extremos'.

Mas de forma alguma, o wing é exatamente NECESSÁRIO. É opcional.

Abraços,
PetersonPS.
artany

Veterano - nível 10

Alvaro Gabriel Avila escreveu:Gostaria de saber-- qual a principal funçao de um wing na hora da abordagem?

Te ajudar com o seu alvo, diminuindo a chance de vc ser atrapalhado por outros do grupo, ajudar a melhorar sua imagem para o alvo através de DVS

Alvaro Gabriel Avila escreveu:E como posso retribuir pra ter uma parceria perfeita?

Retribuindo quando ele te solicitar, fazendo tudo por ele assim como ele faz por vc no set, nunca entrar em competições pela mesma hb onde isso que acaba com a parceria
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#470479 Mais diversão meu querido, diversão multiplicada por 2!

É o teu apoio paras horas menos faceis e o teu amigo de comemoração paras horas mais faceis!

se for pra analisar, sistematizar, complicar e ficar falando de regras pua a todo momento ai é uma porcaria, te recomendo a não ter um!

Agora se for pra maximizar a diversão, te recomendo ter um do fundo do meu coração! :palhaco
enigma

Veterano - nível 10

>>Psychokiller<< escreveu:Mais diversão meu querido, diversão multiplicada por 2!

É o teu apoio paras horas menos faceis e o teu amigo de comemoração paras horas mais faceis!

se for pra analisar, sistematizar, complicar e ficar falando de regras pua a todo momento ai é uma porcaria, te recomendo a não ter um!

Agora se for pra maximizar a diversão, te recomendo ter um do fundo do meu coração! :palhaco

HAHAHAHAHAHAHAAHAHH
PERFEITO! isso é um Wing :ae