Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#470292 Pessoal, vou dizer a vocês uma grande observação que mudou totalmente o meu pensamento sobre minha paixonite ou amor? olha a algumas semanas atras eu estava super como posso dizer "aguniado" em relação a minha relação com ela, ja passamos muitos conflitos nos separamos e voltamos a namorar aproximadamente umas 5 ou 6 vezes? na verdade nem eu sei a quantidade certa isso em um período de 2 anos.. voltei a sair com ela deve fazer umas 3 semanas nos encontramos algumas vezes, ela veio ate a minha casa e fizemos sexo sempre que ela vem aqui é certo o sexo, só que eu sentia muito ciumes dela por que ela é muito bonita HB10 e como ela esta solteira os caras caem em cima puxando papinho em Facebook postando coisa no mural comentando em foto, porra imagina como eu ficava ? cara eu tirei a virgindade dela, fiz coisas que nunca havia feito por nenhuma outra garota o medo de perder ela era gigante cara, tudo que fosse em relação que pudesse ameaçar o meu relacionamento com ela eu ficava desesperado ficava sem controle sei la pensava 500 mil merdas era inseguro tudo por medo de perder ela e sempre perdia meu valor ao demonstrar demais isso a, cara minha teoria é a seguinte agora, quanto mais valor você da a elas menos valor você tem, eu sei que isso é logica eu sempre ouvia dizer isso mas não sabia que isso era mais pura das verdades mas só agora consigo perceber isso, tudo isso por que eu li "O Guia Completo: Sobre a Paixonite e o amor para um PUA", por http://www.puabase.com/forum/member6874.html , na boa eu mudei totalmente meus pensamentos eu li uma seguinte frase que era mais ou menos assim , "não demonstre que tem medo de perder ela" cara eu comecei a fazer isso.. cara ela ta na minha mão eu não demonstro mais as vezes inseguranças que efetavam meu relacionamento e que agora eu nem sinto mais por que não tenho mais medo de perde-la, eu não tenho mais medo de perder ela igual no tópico estava escrito você a poe em um pedestal ea vangloria mas cara existem mais de 3,5 bilhões de mulheres no mundo COM CERTEZA ela não é a melhor do mundo cara, ame-a de verdade mas saiba do seu valor agora não tenha mais medo de nada , não deixe de fazer nada por causa de uma mulher faça oque tiver vontade mesmo que a vontade seja ver ela é bom as vezes você deixar de fazer algo com ela pra fazer com os seus amigos isso demonstra que você é seguro em relação a ela e não tem medo de perde-la ainda cresce o seu valor BONUS: ela queria estar com você mas você esta com seus amigos ela vai querer crescer o valor com você e vai fazer coisas que você nem imagina ;] , mas ai isso eu posso provar pra vocês durante 2 anos eu passei essa merda, em menos de 2 semanas eu conseguir reverter o jogo totalmente como antes nunca havia acontecido, agora eu mando na situação eu tenho o valor maior, eu sou o prêmio.

COMENTEM sobre oque você achou.
Editado pela última vez por Leo Martins RJ em 06 Dez 2011, 21:44, num total de 1 vezes