- 06 Dez 2011, 23:37
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o Pua Base a partir de videos no youtube.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entrar no universo PUA para aprimorar minha vida social,
Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: Vontade de aprender, persistência, um corpo legal
fracos: Timidez, Medo de aproximação, falta de assunto durante uma interação.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há dois meses fui em uma balada e passei a noite toda só observando os sets, e não tive coragem de abrir nenhum com medo de rejeição. Fui pra casa mal, me sentindo um covarde. Desde então comecei a procurar materiais e descobri que não sou o único que sofre desse medo de aproximação e rejeição. Assim conheci o mundo "PUA" e quero isso na minha vida.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo. Sinto como se eu não fosse capaz de conquistá-la. Fico com receio de não saber o que conversar com a garota.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Fernando, sou de Minas Gerais,tenho 21 anos, estudante.
Conheci o Pua Base a partir de videos no youtube.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entrar no universo PUA para aprimorar minha vida social,
Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: Vontade de aprender, persistência, um corpo legal
fracos: Timidez, Medo de aproximação, falta de assunto durante uma interação.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há dois meses fui em uma balada e passei a noite toda só observando os sets, e não tive coragem de abrir nenhum com medo de rejeição. Fui pra casa mal, me sentindo um covarde. Desde então comecei a procurar materiais e descobri que não sou o único que sofre desse medo de aproximação e rejeição. Assim conheci o mundo "PUA" e quero isso na minha vida.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo. Sinto como se eu não fosse capaz de conquistá-la. Fico com receio de não saber o que conversar com a garota.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Fernando, sou de Minas Gerais,tenho 21 anos, estudante.